Rodrigo Constantino chocou as redes sociais com uma declaração sobre estupro. Ao comentar o caso de Mariana Ferrer, o jornalista disse que se sua filha “fosse estuprada nessas circunstâncias”, ela ficaria “de castigo feio” e que não denunciaria para a polícia. Cátia Fonseca reagiu furiosa na Band.
VEJA ESSA
Após falar sobre a situação da influencer, nesta quinta-feira (5), a apresentadora do Melhor da Tarde detonou o ex-comentarista da Jovem Pan e Record – ele foi demitido das empresas após repercussão da opinião polêmica.
“Eu não vou dizer que ele é, no meu ponto de vista, escória do mundo, porque a própria escória do mundo talvez tenha mais ética e discernimento do que ele. Eu tenho pena da família dele que é obrigada a ver um absurdo dele, desses comentários”, desabafou a famosa.
Cátia Fonseca acrescentou: “Meus sentimentos [para a família dele]. A filha dele respondeu na internet e, por respeito a ela, não vou exibir o vídeo. Porque a sua filha não merece ter o senhor como pai. Ela é uma pessoa digna, que falou tudo o que ela discordava do pai”.
“Ela teve a atitude que o pai deveria ter. Ela não merece ser exposta por causa desse pensamento e dessa falta de caráter que esse homem tem. Ele pode ser um grande profissional, mas, perante às mulheres, ele é deplorável e a filha dele não merece ser exposta por ele”, afirmou a apresentadora.
Antes de comentar o caso, Cátia leu a declaração dele: “A gente não pode falar isso hoje me dia, que existe mulher decente ou piranha. Se alguém escolhe beber e escolhe, bêbado, pegar um carro e dirigir, e mata alguém, é crime doloso, certo? Então porque essa desculpa de que a mulher bêbada não é responsável?”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]