Cátia Fonseca surge na Globo e surpreende Ana Maria Braga com recado

Cátia Fonseca
Cátia Fonseca apareceu ao vivo na Globo e surpreendeu Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Globo)

Contratada da Band, Cátia Fonseca surgiu na manhã desta quinta-feira (2) no Mais Você. Isso mesmo, na Globo. A apresentadora participou de uma ação de merchandising de uma marca de vestuário e conversou com Ana Maria Braga.

Em vídeo gravado, a artista da concorrente comemorou o momento, que aconteceu de forma remota por causa da pandemia da Covid-19. “Bom dia, Ana e todo mundo que está assistindo a gente. Como vocês estão? Tudo bem, Ana?”, comentou a titular do Melhor da Tarde.

“É uma alegria gigante estar aqui com você. Antes de mais nada, queria confessar uma coisa que você até já sabe. Eu sempre quis te conhecer, mas isso é desde antes de eu entrar na televisão. Quando você saiu do ‘Note e Anote’ e eu assumi, meu sonho era te encontrar em qualquer lugar”, ressaltou a famosa.

Cátia Fonseca seguiu discursando: “Eu andava no refeitório achando que você estava lá, que no corredor eu poderia te encontrar, mas nossos caminhos nunca se encontraram. Hoje está sendo um dia muito especial para mim, coisa de fã, admiradora mesmo”.

Ana Maria Braga agradeceu pelo carinho ainda enquanto promovia a ação do patrocinador. “Um encontro com uma pessoa especial que nunca consegui encontrar. Catia sempre muito carinhosa nessa relação”, afirmou a loira.

O crossover foi criado pela Riachuelo para a promoção de um encontro aguardado há mais de 20 anos. A ação contemplou as redes sociais de Ana e Cátia, que contaram melhor sobre a experiência, além de mostrarem os presentes.

É a segunda vez que a marca une apresentadoras e canais improváveis para gerar buzz nas redes sociais. Em 2020, a marca uniu as apresentadoras Chris Flores, do SBT, e Cátia Fonseca, da Band.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›