Neto gato de Lula ganha fama e vira o novo crush da web

Lula
Neto de Lula vira o novo crush das redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lula (PT) não foi o único observado de perto por quem estava esperando sua soltura na porta da Polícia Federal, em Curitiba, incluindo os internautas que acompanharam tudo ao vivo. Além do ex-presidente, o que mais chamou a atenção do público foi o seu neto, Thiago Trindade.

O rapaz já é apontado como o novo crush da web pelos eleitores e simpatizantes do líder do PT. Após a sua primeira aparição ao lado do avô, no palanque improvisado em frente à sede da PF, as pessoas saíram em busca de informações sobre o neto gato do político.

Não faltaram comentários nas últimas horas, principalmente no Twitter, colocando o rapaz como o novo galã do mundo político e da esquerda brasileira. “O neto do Lula ainda não sabe, mas estamos casados e vamos juntos trabalhar na campanha do vovô”, brincou um perfil.

Outro pediu para que os internautas saíssem em busca do Instagram de Thiago. “Gays, cadê o Instagram ou redes sociais do Tiago, neto do Lula?”, questionou. “Lula, o seu neto é solteiro?”, perguntou um terceiro.

Em tom de brincadeira, mais um perfil citou o neto de Lula como aquele que uniu a esquerda mais que o próprio avô. “O neto do Lula uniu à esquerda mais que o próprio Lula”, disparou.

Confira a repercussão na web:

Regina Duarte entra na mira da Globo

Cada vez mais polêmica com relação às suas publicações nas redes sociais, em defesa do Governo Bolsonaro, chegando a compartilhar críticas contra o próprio local de trabalhoRegina Duarte entrou na mira da Globo e poderá ser demitida em breve.

De acordo com o colunista Leo Dias, o nome da atriz está na lista dos atores de alto escalão que serão cortados pela alta cúpula da casa. O jornalista revela ainda que uma reunião está movimentando diversos setores na emissora.

Muitos acreditavam que seria anunciado um poder maior ao diretor-geral Carlos Henrique Schroder, que passaria a ser responsável também pelo jornalismo, hoje sob o comando de Ali Kamel.

Junto a isso, entram os artistas que deverão ser riscados, que deixariam o canal, mas continuariam recebendo um plano de saúde vitalício. Além de Regina Duarte, estão nessa tal lista o ator Osmar Prado e o autor Aguinaldo Silva.

Caso não haja a demissão em si, no caso de Aguinaldo, ele poderá ter o seu salário reduzido drasticamente, mesmo sendo contratado há 40 anos e com várias novelas de sucesso no currículo.

O salário atual do escrito gira em torno de 600 mil reais por mês. Na quarta-feira (6), houve uma demissão em massa que dispensou mais de 100 funcionários, responsáveis por figurino, transporte, produção e equipe do setor de entretenimento.

O objetivo é promover uma megafusão de empresas do grupo Globo, como TV Globo, Globosat, Globo.com, DGCORP (Diretoria de Gestão Corporativa) e Som livre, deixando apenas quem é essencial.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox