Catia Fonseca decidiu quebrar o protocolo e falou um pouco da sua vida íntima ao contar uma situação envolvendo o seu marido, Rodrigo Riccó. No Melhor da Tarde, da Band, a apresentadora desabafou sobre um tipo de crime que tem sido muito frequente em São Paulo.
VEJA ESSA
A famosa explicou que está cada vez mais comum os roubos de motos. “Tem muita gente vendendo sua moto por medo de ser [assaltado]. O Rodrigo [Riccó] mesmo está vendendo a dele”, confessou a comunicadora, citando seu marido.
A contratada da Band ainda ressaltou que ela e seu marido, que é diretor do Melhor da Tarde, costumavam ir de moto até o trabalho. Porém, a prática foi abandonada pelo casal.
“Às vezes, a gente vinha trabalhar de moto. Tudo bem que eu vinha pra cá sem celular, sem nada. Mas, mesmo assim, a gente pode acabar sendo morto porque querem levar a moto”, seguiu.
Catia Fonseca ressaltou que até presenciou uma ação para tentar parar esses roubos. “Ontem, quando a gente estava vindo aqui para a Band, estava tendo uma blitz policial e já tinham uns três guinchos lotados de moto”.
Catia Fonseca desabafa sobre briga de famosos
Nesta semana, a famosa também aproveitou um momento do vespertino para desabafar sobre a briga entre Thomaz Costa e Tati Zaqui.
Ela deixou claro o seu espanto ao assistir aos momentos de tensão do ex-casal. Ela detonou o famoso, que apareceu supostamente correndo atrás da ex com uma faca na mão.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]