Rádio quebra o silêncio após declarações de Sophia Barclay sobre Neymar e Pedro Scooby

Sophia Barclay
Sophia Barclay é alvo de represália da rádio Metropolitana FM (Imagem: Reprodução / Instagram)

A afirmação de Sophia Barclay sobre uma suposta suruba com Neymar e Pedro Scooby provocou a reação da Metropolitana. O canal de rádio deu espaço para a influenciadora, que expôs detalhes sórdidos da noite com os famosos.

A emissora de São Paulo decidiu retirar as falas da mulher trans dos seus canais oficiais. O veículo de comunicação tomou a atitude por não haver indícios de veracidade na declaração feita pela convidada no programa Chupim.

Em nota, a rádio Metropolitana lamentou “o tom reprovável com que foi exposto” toda a história e explicou de forma sucinta o motivo que levou à censura do trecho da entrevista.

Sem uma manifestação oficial de Neymar ou Scooby, a rádio alertou que “pela ausência do mínimo indício da verdade dos fatos relatados”, todo o conteúdo da entrevista foi retirado dos canais de comunicação e dos perfis das redes sociais.

Sophia Barclay dá declaração chocante sobre suposta relação entre Neymar e Pedro Scooby

A assessoria da rádio salientou que Sophia Barclay não apresentou nenhum diálogo para a comprovação dos fatos, que estes estariam em seu antigo perfil no Instagram, que de acordo com alei, foi cancelado na época da suposta noite.

Em sua participação no Chupim, Sophia disse que um pegou o outro na cama e que por isso subiu um cheiro de fezes no quarto. A influencer debochou e afirmou que um deles não fez a limpeza íntima antes da relação sexual.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].