Cauã Reymond abre o jogo sobre segundo filho e faz revelação

Cauã Reymond
Cauã Reymond falou sobre as chances de ter outro herdeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond não descarta as chances de ter mais um filho. Casado com Mariana Goldfarb e pai de Sofia, de 9 anos, da relação com Grazi Massafera, o ator revelou ao podcast Novela das 9, do Gshow:

“[A Sofia] Já pediu algumas vezes. Acho que vai acontecer naturalmente. Eu e a Mariana, a minha esposa, a gente fala disso toda hora. Então, vai acontecer”.

Intérprete dos gêmeos Renato e Christian em Um Lugar ao sol, o galã global comentou ainda sobre o desfecho do folhetim, que já está todo gravado.

“Está um mistério, mas desde que gravei eu já sabia qual era. Intuitivamente eu já sei qual vai ser o final“, disparou, sem dar mais detalhes.

Cauã Reymond recebe conselho especial

No bate-papo, Cauã contou que seu personagem vai tomar atitudes graves na trama, o que provocou crise de consciência no ator:

“Em vários momentos, antes de entrar em cena eu falava: ‘Caramba, eu vou mesmo fazer isso? É isso mesmo, Lícia Manzo?’ (risos). Teve um momento muito interessante em que eu tive um pouco de crise de consciência com o Christian. Ele estava fazendo coisas inimagináveis, devia faltar um terço de novela”.

“A Andrea Beltrão falou: ‘Cauã, aproveita. Você vai ficar com saudade de um personagem tão rico, que te proporciona tantas emoções diferentes’. Foi muito importante. Essa frase bateu bem redondo. A partir daí, decidi me deliciar, inclusive com as coisas bem feias que ele faz“, revelou.

Cauã celebra data importante na carreira

Neste ano, o artista celebra os 20 anos na TV. “Eu nunca imaginei essa trajetória. Acho que até por ter tido uma infância mais difícil, eu não tinha nem essa autoestima de que poderia conquistar as coisas que conquistei, tanto na minha carreira quanto na minha vida. Eu sou um poço de gratidão”, disse, completando:

“Gratidão, determinação, foco… sou um cara muito dedicado ao meu trabalho, eu corro atrás. Acho muito importante a gente ressignificar os sonhos e construir novos sonhos e desejos”.

“O balanço que eu faço é de pura gratidão e de muito orgulho dessa trajetória. Mesmo com os tropeços, graças a Deus eu subi mais a escada do que desci”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›