Whindersson fala de pressão de Felipe Neto sobre posicionamento e detona Bolsonaro

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes revelou que era fã de Silas Malafaia e de Marco Feliciano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente com 25 anos, Whindersson Nunes está com uma cabeça bem diferente da que tinha há alguns anos. Durante entrevista ao Conversa com Bial, o humorista falou sobre religião e o atual momento político.

Eu era um cara que era fã do Silas Malafaia e do Marco Feliciano“, contou o artista sobre a fase de devoção que durou até os 18 anos. “Eu era evangélico e ia com o meu amigo [na igreja] em Bom Jesus, no Piauí. Esses caras eram as referências, saca?”, lembrou.

Na época, não tinha essa parada de política ainda e de envolvimento, e como eu era um adolescente que queria ter Jesus na minha vida, eu assistia a essas pessoas que eram ídolos para mim e absorvia tudo o que eles falavam“, explicou o influenciador digital, que afirmou nunca ter perdido a conexão com Deus.

Sobre política, Nunes, que foi um dos pressionados a se posicionar após a crítica de Felipe Neto, falou brevemente sobre o assunto quando Bial o questionou: “Que o Bolsonaro é um bosta, todo mundo já sabe e eu não preciso ficar repetindo isso. Não vou ficar falando isso e quem quiser acreditar, que acredite, e quem não quiser, assiste aos meus vídeos e atura”.

Ainda na conversa, Whindersson lembrou de Girassol, música que compôs após perder um amigo, e fez muito sucesso entre o público. “Quando escrevi ‘Girassol’, eu estava no pior momento da minha vida e ainda perdi um amigo”, recordou ele, que continuou: “Fiquei com raiva de Deus, e não tenho medo de dizer isso porque me resolvo com ele, mas, logo depois eu comecei a organizar os pensamentos e coloquei no papel tudo o que eu estava sentindo. Foi quando escrevi a letra em cinco minutos”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS