Cauã Reymond arranca suspiros ao aparecer sem camisa na praia

Cauã Reymond
Cauã Reymond arranca suspiros ao aparecer sem camisa na praia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond poderá ser visto na televisão novamente na novela Em Seu Lugar, que estreará em 2020 na faixa das 21h. Enquanto isso, o galã pode ser acompanhado na reprise de Avenida Brasil, em Vale a Pena Ver de Novo, e na série Ilha de Ferro, no Globoplay, cenário que protagonizou uma foto provocante.

O ator relaxou numa praia, com Maria Casadevall, enquanto gravava as cenas da série. Ele posou para as lentes de Afonso Poyart, sem camisa, assim exibindo seu corpo em excelente forma física, enfeitado com seu sorrisão.

Cauã comemorava a iminência da chegada do feriado da Proclamação da República, na sexta-feira (15), e fazia torcida para que o sol continuasse dando as caras.

O clique foi compartilhado em seu perfil do Instagram, rendendo mais de 236 mil curtidas e aproximadamente 1800 comentários. Mariana Goldfarb, sua namorada, marcou presença com um singelo emoji.

Um seguidor brincou sobre a beleza da imagem de Cauã Reymond: “Para com isso garoto, eu tomo remédio controlado“. Acompanhado de um emoji de olhar apaixonado, uma fã comentou o seguinte: “Porra Cauã, se eu estava triste, passou“.

Confira:

Atriz fala sobre cenas quentes com Cauã

Protagonista da nova temporada de Ilha de Ferro ao lado de Cauã Reymond, a atriz Tóia Ferraz falou sobre protagonizar cenas quentes com ele. Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, ressaltou o profissionalismo, mas não negou o frio na barriga.

“O Cauã é um ator extremamente experiente e talentoso, além de muito focado. Tê-lo como parceiro foi incrível. Tudo é muito coreografado e pouquíssimas pessoas ficam no set. Isso tudo contribui para que a gente se sinta seguro”, declarou.

“É claro que dá um frio na barriga antes, mas, com um ambiente bom e sabendo que as sequências não serão vulgares, fico mais confiante. Esse lance não é muito natural para mim, sempre fui meio moleque e vivia no meio de amigos homens”, afirmou.

“Então, se tiver que fazer uma dança, por exemplo, sei que será difícil. O sexo não exige sensualidade, é um momento de intimidade. Mas estou trabalhando para melhorar nesse aspecto e tenho frequentado aulas de dança. É um processo de dentro para fora”, disse.

“O Cauã é uma unanimidade, não só pela aparência. Ele é extremamente gentil. Ele atrai os olhares de muitas fãs pelo Brasil, mas essa é a parte mais superficial dele. Cauã é generoso, ajuda em cena e me deu muitas dicas neste meu primeiro trabalho na Globo”, comentou.

“Logo se percebe que por trás desse cara tem um pai amoroso, um cara apaixonado pela Mariana (Goldfarb, mulher dele)… Com a convivência a gente vai descobrindo a pessoa de outro jeito”, disse ainda a atriz, que namora o produtor Gustavo Morozini.

Apesar disso, garantiu que não há ciúmes da parte dele: “Ele tem sido maravilhoso. Torce, vibra e quer que eu voe mais alto. Por mais que possa ser desconfortável (assistir às sequências quentes), ele consegue ver a poesia e a beleza da cena e a minha garra”.