Cauã Reymond decepciona fãs e segurança evita aproximação

Cauã Reymond
Cauã Reymond não estava em um bom dia e não conseguiu atender fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Galã global e muito querido, Cauã Reymond partiu o coração de algumas fãs neste último final de semana. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tudo começou quando a produção de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo, iniciou as gravações da trama no novo prédio da Infoglobo, que fica no Centro do Rio de Janeiro.

Foi então que, no sábado (07), Cauã foi no local gravar, mas não estava tendo um bom dia e acabou desapontando suas admiradoras. Querendo uma foto com o ator, algumas meninas foram até o prédio na tentativa de uma selfie, porém não conseguiram.

De acordo com a publicação, uma pessoa da produção foi escolhida para ficar na “escolta” de Cauã Reymond. Quem se aproximava querendo foto, o profissional informava que o ator não estava bem e que ele não iria poder fotografar.

Enquanto a pessoa ia “despachando” os admiradores do global, ele ia escutando tudo, já que estava próximo, e não falava uma palavra.

Quando o artista entrou no elevador, o profissional pedia para cada um que entrasse que não abordasse Reymond. Com a situação dessa forma, as fãs ficaram decepcionadas.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox