Thiago Gagliasso alfineta jogador de vôlei e manda recado: “Atleta lacrador”

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso faz crítica a Douglas Souza, que está em Tóquio (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Thiago Gagliasso usou o seu perfil do Twitter, nesta sexta-feira (23), para comentar sobre o início da Olimpíada de Tóquio. Ele revelou torcida pelos atletas brasileiros, mas alfinetou o jogador de vôlei Douglas Souza.

O ator não citou o atleta, mas deixou claro que estava comentando sobre ele. Douglas “bombou” nas redes de um dia para outro com seus vídeos direto da Vila Olímpica, em Tóquio. No Instagram, ele passou de 260 mil seguidores, na última terça-feira (20), para 1 milhão nesta quarta (21).

“Desejo todo sucesso do MUNDO a todos os Brasileiros nas OLIMPÍADAS Tokyo 2021, que nossos atletas tenham muito sucesso, e que independente do resultado, já são grandes vencedores por estarem lá.
Deus abençoe vocês”, afirmou Thiago Gagliasso.

O irmão de Bruno Gagliasso completou: “Ao Atleta lacrador, LEMBRE-SE, você representa o seu PAÍS e não um partido político. Antes de pensar em fazer gracinha, saiba que o Governo é o seu maior patrocinador através da lei de incentivo ao esporte, foram investidos R$ 745 milhões anualmente”.

No começo do mês, Thiago voltou a falar sobre o irmão e as divergências políticas que abalaram a relação dos dois. Em entrevista ao programa Resenha Proibidona, da FM O Dia, comandado por Leo Dias e Dedé Galvão, o ator anunciou que pretende se candidatar ao cargo de deputado estadual nas próximas eleições pelo estado do Rio de Janeiro.

Já pensando nas campanhas eleitorais, o famoso afirmou que já conta com menos dois votos: o de Bruno e o da cunhada, Giovanna Ewbank. “Eu já parto de menos alguns votos, mas faz parte. Minha mãe vota em mim, o meu pai também, mas da parte lá do meu irmão e da minha cunhada… Acho que até vão boicotar as urnas”, brincou.

Ao ser questionado se o contratado da Netflix seria capaz de fazer campanha contra ele, Thiago destacou: “Contra não porque se fizer, vai ficar feio para ele. Bem ou mal é o meu irmão. Mas acredito que ele não vá querer que eu seja (eleito), vai querer eu quebre a cara, que entre a turma do Freixo (deputado federal pelo PSB), a que ele defende. Isso é a realidade”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›