Cauã Reymond desabafa sobre últimas gravações de Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol
Cauã Reymond (Christian / Renato) em Um Lugar ao Sol; ator revela bastidores das últimas gravações da novela (Imagem: Fabio Rocha / Globo)

As gravações de Um Lugar ao Sol, novela inédita das 21h que a Globo lança em novembro, chegaram ao fim nesta sexta-feira (24). Intérprete dos protagonistas Christian e Christofer / Renato, Cauã Reymond divulgou imagens dos bastidores da última cena através da ferramenta Stories do Instagram. A trama foi toda gravada antes da exibição por conta dos adiamentos e dos protocolos impostos pela pandemia de Covid-19.

Último plano da novela, emoção à flor da pele… Equipe toda reunida, Maurício Farias [diretor artístico]. Todo nosso time… […] Poxa, é isso aí! Tá acabando, né? Vou sentir falta. Tô exausto! Mas foi uma experiência incrível! Em novembro a gente tá aí, ‘Um Lugar ao Sol’”, comentou o ator enquanto exibia o estúdio praticamente vazio e a equipe, reunida fora do set.

O folhetim de Lícia Manzo acompanha os gêmeos Christian e Christopher desde a primeira infância. Após a morte da mãe, o primeiro é encaminhado pelo pai, sem condições financeiras, para um abrigo. Já o segundo, adotado por um casal rico do Rio de Janeiro, ganha novo nome: Renato. Aos 18 anos, Christian parte para a Cidade Maravilhosa decidido a encontrar o irmão.

Neste momento, porém, Renato deixa o Brasil, abalado após a descoberta sobre sua verdadeira origem. Christian decide refazer a vida ao lado de Lara (Andréia Horta). Mas as armadilhas do destino colocam ele, a namorada e o amigo Ravi (Juan Paiva) na mira de perigosos traficantes. Ao descobrir a existência do gêmeo, e a dívida deste com os bandidos, Renato decide agir e acaba assassinado.

Confundido com o irmão, Christian assume seu lugar. Ele vê Lara enterrar o corpo atribuído a ele, ao mesmo tempo em que engana Bárbara (Alinne Moraes), noiva de Renato. A troca só não é segredo para Ravi. A nova vida, como não poderia deixar de ser, traz complicações, da administração dos negócios ligados ao núcleo endinheirado até o desejo de estar próximo daqueles que sempre lhe trataram muito bem.

Um Lugar ao Sol vai contar também com Ana Beatriz Nogueira, Andrea Beltrão, Daniel Dantas, Danton Mello, Denise Fraga, Fernanda de Freitas, Gabriel Leone, José de Abreu, Marieta Severo, Regina Braga, Ana Baird, Cláudia Mauro, Danilo Grangheia, Fernando Eiras, Indira Nascimento, Marco Ricca, Mariana Lima, Natália Lage, Otávio Muller, Pathy de Jesus, Renata Gaspar e Samanta Quadrado, além das participações de Débora Duarte, Eduardo Moscovis e Genézio de Barros.

Confira:

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›