Felipe Araújo desabafa ao lembrar do irmão Cristiano

Felipe Araújo
Felipe Araújo comentou sobre a saudade do irmão Cristiano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Araújo participou de uma live da revista Quem e lembrou com carinho do irmão, Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

Na entrevista, o cantor se emocionou e relatou as saudades que tem do sertanejo. “Escolheria estar pelo menos mais um dia com meu irmão, mais algumas horas, pelo menos. Sempre peço a Deus para me ajudar a sonhar com ele, como uma forma de matar a saudade. Às vezes, fico meses sem sonhar com ele. Sinto falta das graças, das brincadeiras”, destacou ele, emocionado.

Felipe ainda fez questão de elogiar o irmão: “Levo o jeito brincalhão. Me inspiro nisso e sempre tento tirar o lado bom de tudo. Cristiano sempre teve muita alegria em tudo o que fazia. A forma como ele subia no palco e fazia música era muita apaixonada”.

Recentemente, o famoso realizou uma live e arrecadou doações para as vítimas do novo coronavírus. Na ocasião, Felipe Araújo cantou É Com Ela Que Eu Estou, um dos sucessos de Cristiano, e foi às lágrimas.

“Não é o momento. Quero preservar a imagem dele. Talvez daqui a uns anos. Se eu fizer, pessoas talvez possam pensar que eu esteja querendo me aproveitar de alguma situação. Acho também que a gente tem que vencer na vida fazendo o nosso trabalho. Tenho certeza que ele está orgulhoso de mim”, desabafou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.