Cauã Reymond e Alinne Moraes vivem casal conturbado em Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond e Alinne Moraes
Cauã Reymond e Alinne Moraes farão par romântico na trama (Imagem: Divulgação / Globo)

Os personagens de Cauã Reymond e Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol vão viver um relacionamento nada agradável ao longo da trama. Barbara vai iniciar a novela namorando Renato.

Rica, linda e fashion, a jovem tem um histórico familiar delicado, é carente de autoestima e depressiva. Em seu relacionamento, ela vive com ciúmes e insegurança.

Mas nada muda após a troca dos gêmeos Renato por Christian, também vivido por Cauã, que assume secretamente a identidade do irmão. Mesmo infeliz, Barbara faz de tudo para manter o namoro com o rapaz.

A Globo, inclusive, divulgou um segundo teaser da trama. O trecho mostra justamente o primeiro encontro entre os gêmeos, com direito a fortes emoções. Além disso, é possível ver um beijo entre os personagens de Alinne e Cauã, que foram namorados entre 2002 e 2005. Essa, inclusive, é a primeira trama que eles farão par romântico.

Na história de Lícia Manzo, os gêmeos Christian e Christofer serão separados ainda bebês após perderem a mãe no parto em Goiânia. Christofer é adotado por um casal rico do Rio de Janeiro e rebatizado como Renato pelos pais adotivos.

Por conta da separação, os irmãos vão crescer com realidades de vidas completamente diferentes, além de personalidades, sem saber da existência um do outro. O destino deles será mudado após eles se cruzarem por conta de uma tragédia.

Christian, então, assume o lugar do irmão a partir deste momento. A autora Lícia Manzo explicou sobre o motivo de trazer a temática ao folhetim:

“No momento em que o abismo que separa pobres e ricos no Brasil é tamanho, me parece um desafio oportuno dar protagonismo a Christian, socialmente excluído e invisível, e Renato, seu extremo oposto”.

A direção artística fica por conta de Maurício Frias, que retorna à dramaturgia da Globo após ficar 20 anos à frente de séries e programas de humor na emissora.

“Fiquei muito feliz quando fui convidado para dirigir a novela da Lícia porque ela era uma das autoras que eu tinha vontade de trabalhar. Adoro fazer novelas e espero, nesse projeto, conseguir unir a experiência que tenho na dramaturgia com os anos no humor”, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›