Cauã Reymond se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores envolvendo os bastidores do remake de Vale Tudo, durante sua participação no Altas Horas, da Globo, neste sábado (24).
Intérprete de César na nova versão da novela, o ator garantiu que o clima entre os colegas de elenco é de harmonia, negando qualquer desavença, especialmente com Bella Campos, com quem foi apontado um possível atrito.
“Cauã, eu vou começar com uma coisa assim, que tá saindo por aí, uma questão dos bastidores da novela. Quero saber se você tem alguma coisa a dizer, ou não. Atores quando se encontram, o que acontece?”, perguntou o apresentador Serginho Groisman, colocando o ator em uma saia justa.
O galã, no entanto, tratou o tema com naturalidade e maturidade. “Eu estou na vida pública há muito tempo, muitos anos já, 23 anos [de carreira]. Estou acostumado já a esse tipo de coisa e de saírem muitas notícias”, respondeu ele, minimizando os boatos.
Cauã Reymond fala sobre festa com colegas
O ator ainda mencionou um episódio recente sobre uma festa do elenco da novela, usado como base para mais especulações.
“O que eu posso falar é que a gente tá trabalhando muito duro, são atores muito talentosos, a gente está fazendo muito bem, a novela tá indo muito bem. Eu estou acostumado com esse tipo de situação. Outro dia inclusive teve uma festa do elenco e falaram que eu não fui. Eu não vou em festa praticamente, sou um cara muito caseiro, então estou muito acostumado a esse tipo de especulação”, acrescentou, reforçando sua postura discreta fora dos estúdios.
Durante o programa, Cauã também fez um balanço emocionante da trajetória profissional, lembrando as dificuldades que enfrentou antes de se consolidar como um dos principais galãs da Globo.
“Eu tive um empresário que falou que eu não era loiro, não tinha olhos azuis e que eu nunca ia ser protagonista da rede Globo. E pediu para eu encontrar um ‘plano B’. E eu nunca consegui ter um ‘plano B’. Minha mãe era astróloga, ela já virou estrelinha, mas ela falava que no meu mapa eu ia ser ator. Meu pai que me deu o toque, perguntou porque eu não tentava ser ator”, revelou Cauã.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]