Cauã Reymond começou sua carreira artística em 2002, sempre chamando atenção por sua aparência. Não muito diferente disso, ele virou assunto pelo corpão que tem.
VEJA ESSA
Sem marcar a localização exata da publicação, o ator compartilhou — no Instagram — uma foto em que aparece tomando banho de cachoeira, exibindo assim seus músculos.
Na ferramenta de Stories da mesma rede social, Cauã também postou uma selfie depois de fazer exercícios físicos numa academia de musculação, parte responsável por seu porte atlético.
O clique feito por sua esposa, Mariana Goldfarb, recebeu mais de 200 mil curtidas e incontáveis mensagens. Sobre a legenda “Aquela Benção da Natureza”, Tatá Werneck comentou: “A natureza pensa o mesmo de você. Musa amada [Mariana], tô brincando. Amo esse casal“.
“A bênção do resto do seu corpo, você cortou, né?! Zoeiras à parte, que bração… Tá gostoso“, declarou uma fã mais ousada. “Realmente é muita bênção! Que delícia“, complementou outra seguidora de Cauã Reymond.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B6Y4efrJjxm/
Mariana revela intimidades com Cauã
Quem olha para uma Mariana deslumbrante e bem-sucedida, não imagina que ela encontrou uma série de dificuldades para assumir essa postura firme de quem sabe o que quer.
Segundo ela, foi preciso persistência para se superar. “Já me submeti a tratamentos estéticos que foram um horror, em nome de um padrão de beleza”, citou ela, como exemplo.
Casada com o ator, Cauã Reymond, a modelo também falou sobre a intimidade de um dos casais queridinhos do momento. Ela garantiu, porém, que eles são tranquilos.
“Somos um casal normal. Zero diferença para os outros casais. A gente assiste Netflix, vai na cachoeira, vai malhar… A gente é mortal também“, afirmou.
Cauã e Mariana se casaram numa cerimônia íntima, que renuiu apenas 60 convidados numa pousada em Conceição do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais, em abril deste ano.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.