Cauã Reymond e Mariana Goldfarb esbanjam simpatia em flagra e web aponta detalhe

Cauã Reymond
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb foram clicados juntos em aeroporto (Imagem: Reprodução / Instagram)

O alerta casalzão foi detectado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (06). Cauã Reymond foi flagrado embarcando acompanhado da esposa Mariana Goldfarb.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Simpático, o casal surgiu só felicidade e fez questão de acenar para os paparazzi. No entanto, uma cena chamou a atenção dos internautas mais observadores.

Nas imagens, apenas Cauã surgiu usando máscara. “Como a moça não é global, está sem máscara, já o moço, usa sua máscara“, argumentou um. “Interessante. Ele de máscara e ela não”, reforçou outro. “Eles são lindos“, elogiou um terceiro. “Pelo menos ele tá usando máscara!“, postou mais uma.

publicidade

Veja Também

Cauã Reymond diz viver a melhor fase da carreira e desabafa sobre a paternidade

Com o fim de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond não esconde que está no seu melhor momento profissional. Feliz da vida com o trabalho realizado na trama de Lícia Manzo, na dupla jornada dando vida a Renata e Christian – até certo momento trama –, o ator afirma que os melhores papéis da carreira começaram a surgir após os 35 anos.

“Estou em uma fase de ouro. Os personagens mais difíceis começaram a chegar a partir dos 35 anos”, garante o artista em entrevista exclusiva ao RD1.

Se a trama do folhetim do horário nobre traz à tona o drama dos irmãos gêmeos em que envolve expectativas, frustrações, dramas, adoção e outros, fora da TV o ator deixa claro que não vê semelhanças entre a história dos personagens e a da sua vida.

“Eu e meu irmão (Pavél Reymond) sempre soubemos que a nossa mãe era adotada. E isso nunca foi um tabu em casa. Meu irmão morava com a minha mãe – que tinha sido entregue de mão em mão, até chegar a nossa avó – quando ela reencontrou a sua família biológica. O drama da minha mãe foi uma coincidência com a história da novela. Mas claro que isso me ajudou na construção do personagem”, conta.

publicidade

Gente boa e falante, Cauã Reymond destaca que a terapia lhe ajudou a encontrar as ferramentas para lidar com os seus problemas. “É um lugar de conversa neutra e importantíssimo para mim”, dispara.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.