Simony rebola de cropped curtinho e acaba mostrando barriguinha

Simony
A cantora Simony fez um vídeo ousada (imagem: Reprodução / Instagram)

Simony está no auge dos seus 43 anos de idade, mas continua dando um verdadeiro banho em várias novinhas com as suas publicações ousadas. Em seu perfil no TikTok, por exemplo, ela causou ao surgir usando um cropped curtinho e uma calça legging, deixando o seu corpão em evidência.

“Gente eu não aguento to me superando. Meu Deus”, escreveu a famosa na legenda, se mostrando chocada consigo mesma. Plena, a artista rebolou ao som da música Amor de Quenga, de Pabllo Vittar, e arrancou elogios dos seguidores nos comentários.

Nos comentários, os fãs dividiram opiniões. “Você está destruindo meu coração“, comentou uma delas. “Tá poderosa, minha musa de infância, Balão Mágico”, reagiu outra.

“Essa mulher dorme no formol, como sempre maravilhosa”, disparou uma terceira seguidora. Teve uma, porém, que a criticou: “Essa mulher não tem mais graça, já passou da idade”.

Mas uma fã de Simony não ficou calada, saiu em sua defesa e rebateu: “Pra ser feliz não tem idade, vai ser feliz também”.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS