Cauã Reymond e Mariana Goldfarb falam sobre casamento, ciúmes e planos de ter filho

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb falam sobre casamento, ciúmes e planos de ter filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão juntos desde 2016 e se casaram em 2019. Depois de protagonizarem juntos uma campanha publicitária, o casal abriu o jogo sobre a relação dos dois, falaram sobre ciúmes, a volta do ator à TV na futura novela Um Lugar Ao Sol e planos de terem filhos.

Em entrevista à GQ Brasil, Mariana afirmou que se sente casada há mais tempo com o galã e pontuou que a pandemia da Covid-19 acabou fortalecendo a união dos dois, nesse tempo de isolamento social:

A gente mora junto desde que a gente começou a namorar. Já a pandemia serviu para fortalecer as estruturas, o que sustenta o nosso relacionamento. Eu posso dizer que a nossa amizade cresceu muito, companheirismo, cumplicidade, a troca. Foi um momento de muita expansão, crescimento, diálogo, e nesse sentido, foi positivo pra gente”.

Cauã, que já é pai de Sofia (8), fruto da relação anterior com Grazi Massafera, confirmou a vontade de ser pai novamente e encara isso com naturalidade. Sua esposa embarcou nessa missão, mas condenou a pressão da sociedade para que ela engravide logo:

Essa pressão de filho é muito chata. Eu acho que é uma coisa que depende exclusivamente do casal e, principalmente para as mulheres, fica uma pressão ainda maior. Precisaria de mais tempo para debater esse tema, mas acho que como sociedade, precisamos cada vez mais repensar comportamentos como esse. Em relação a nós dois, a gente pretende aumentar a família sim, a hora somente nós dois podemos determinar [risos], mas está nos nossos planos sim”.

O global contou que o programa predileto dos dois, nas horas vagas, é viajar. Mariana Goldfarb ainda acrescentou um ponto a mais:

Namorar! Toma ai essa resposta super picante [risos]. Eu adoro namorar. E namorar envolve tudo, desde andar de mãos dadas, assistir uma série, curtir um pôr do sol, ver a lua crescendo no céu… Até namorar mesmo de fato”.

Vale citar que no momento, Cauã Reymond está bastante ocupado nas gravações de Um Lugar Ao Sol. Ele interpretará gêmeos na trama de Lícia Manzo — próxima das 21h da Globo — e ainda faltam 2 ou 3 meses para acabar esse ritmo de estar filmando de segunda-feira à sábado:

Estou chegando agora no que poderíamos dizer que é esse último momento de gravações (…) Já estou gravando a 11 meses, então nunca gravei um projeto durante tanto tempo, com tanta intensidade. Tô super ansioso e empolgado, porque nunca fiz uma obra tão longa. É uma novela 110% gravada né, sem ter o acompanhamento do que o público tá achando o ou com a possibilidade da nossa autora, Lícia Manzo, ir mudando a história se ela quisesse”.

O pai de Sofia, por isso, mandou a real sobre como os dois tem lidado com a falta de tempo para se namorar:

Acho que o que dá mais trabalho na nossa vida como casal, pelo volume de trabalho que cada um tem, é conciliar o tempo. Mas a gente vem conseguindo fazer isso e estamos criando hábitos juntos, hábitos que tem a ver com essa nossa trajetória saudável”.

A modelo mostrou que tem o mesmo ponto de vista de Cauã, levando esses empecilhos de uma forma mais leve. Além disso, ela negou que o ciúme invada seu casamento de uma forma problemática:

Mas não me incomoda a rotina, eu gosto de ter uma rotina, não me incomoda tarefa doméstica, e eu adoro cuidar da nossa casa (…) As bases de um relacionamento na minha concepção são respeito, admiração, cumplicidade e também privacidade. Mexer no celular do outro não conversa com o tipo de relacionamento que nós dois construímos”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›