Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle contou que Leo Dias pode sair do “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Antonia Fontenelle esteve no “Pânico” desta quinta-feira (04) e não poupou palavras para falar sobre o “Fofocalizando”, atração do SBT que envolveu seu nome na última semana.

Na atração da Jovem Pan, Fontenelle disse que não convidaria Lívia Andrade para seu canal no YouTube. “Eu só levo no meu canal quem tem histórias muito bacanas para contar ou quem tenho muita admiração”, começou.

Questionada sobre aceitar o convite do “Fofocalizando” para sentar no sofá do programa, Antonia foi enfática ao negar a possibilidade. “Claro que não! Fazer o que no Fofocalizando? Fazer o que lá?”, disparou a loira.

Sobre Leo Dias sair da atração do SBT, Fontenelle confirmou tal possibilidade. “Se o Leo Dias sair, o programa acaba amanhã”, começou. “O Leo Dias corre risco de ele sair porque ele tá bem de saco cheio. Ele tá bem de saco cheio”, disse Antonia.

Veja:

“Tricotando” provoca “Fofocalizando” em defesa de Val Marchiori

Após uma série de acusações sobre seus filhos, por parte do ex-marido, Val Marchiori ganhou apoio de outra personagem: Antonia Fontenelle. Os apresentadores do “Tricotando”, da RedeTV!, mostraram as versões que cada parte envolvida deu.

No comando da atração, Franklin David exibiu o vídeo em que Antonia Fontenelle dispara farpas contra Lívia Andrade. Nas declarações, a ex-mulher de Marcos Paulo alfinetou a apresentadora do SBT.

Ao saber da decisão do “Fofocalizando” em não entrevistá-la, Antonia foi a público e questionou o ocorrido diretamente para Lívia. “Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando”, contou.

“Ele me ligou e falou: ‘Preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘Tá bom’. E depois ele me ligou e falou: ‘Tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’, relatou sobre a conversa com o amigo.

“Qual é o poder que essa moça tem sobre esse programa? O Leon Abravanel, ou o diretor, que não sei mais quem está dirigindo… O Silvio Santos sabe disso? Não que eu faça questão de aparecer no ‘Fofocalizando’, porque acho que é um programa de quinta categoria”, questionou Fontenelle sobre Lívia.

“Esse programa só existe por conta do Leo Dias. Se não é ele levar exclusivas, esse programa não existe. Os demais não tem acesso aos artistas. O programa quando Leo não está é 0,0 de audiência”, disparou.

Lívia, por sua vez, teve o vídeo no qual responde Fontenelle exibido pelo “Tricotando”. “Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o serviço sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bora lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!