Cauã Reymond é surpreendido por Ana Maria Braga e se emociona com irmão

Cauã Reymond
Cauã Reymond se emocionou com recado do irmão (Imagem: Reprodução / Globo)

Cauã Reymond participou do Mais Você, da Globo, nesta terça-feira (21), e acabou sendo surpreendido com um recado especial do seu irmão, Pável Reymond. O ator, que está protagonizando Um Lugar ao Sol, se emocionou com a mensagem.

Protagonista da novela das 21h, o famoso dá vida a dois personagens: os irmãos gêmeos Christian e Christofer/Renato. Para viver os papeis, ele até teve a ajuda de um dublê especial, o irmão.

O rapaz falou para ele: “Foi minha primeira vez na televisão fazendo o dublê dele, algo que nunca imaginei. Tem alguém que está muito feliz, ficou realizada, que é nossa mãe. Ela não está fisicamente presente com a gente, mas tenho certeza que ela está dando saltos de alegria”.

“Pegadinha isso? Foi emocionante porque perdemos nossa mãe há dois anos e o sonho dela era ver a gente trabalhando juntos. Nossa mãe foi adotada pela nossa avó, uma história difícil de vida, e a gente está falando de adoção“, disparou Cauã Reymond após o recado de Pável.

Na entrevista, o galã também contou como cuida da saúde. Apaixonado por esportes, o famoso falou que divide sua rotina entre várias atividades:

“Sempre adorei fazer muito esporte. Com o passar do tempo, comecei a fazer jejum intermitente algumas vezes na semana. Gosto de surfar, fazer musculação, aula de jiu-jitsu, gosto de nadar também. Sou amante dos esportes. Foi organizando. O dia que malho perna, eu nado. Quando malho braço, corro na areia fofa”.

Ele também costuma ficar imerso numa banheira de gelo. “Traz um domínio sobre o desconforto que me agrada. O primeiro minuto é, mas o segundo não é tão difícil. Fico, em média, 5 minutos, e faço 10 minutos de sauna e volto para a banheira de gelo. Faço umas três, quatro vezes. Durmo melhor, essas dores que temos do esporte passam. Gosto também do aspecto meditativo. É um lugar de aceitação”, explicou.

Cauã Reymond faz revelação sobre a mãe

Em entrevista recente à Vogue, o ator contou que descobriu de uma forma nada agradável que sua mãe, Denise Reymond, foi adotada quando criança:

“Descobri durante a novela que minha mãe foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição e então a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar à minha avó”.

“A novela me fez pensar sobre a realidade dela. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Isso foi muito forte para mim”, explicou ele.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›