No mês do orgulho LGBTQIA+, o ator Cauã Reymond estreou uma campanha em prol da causa. A ação é uma iniciativa do publicitário e ativista Juliano Corbetta, que criou o projeto Prints For Pride, que possui imagens deslumbrantes do acervo de suas publicações para vender impressões em papel e em peças de roupa como blusas e camisetas.
VEJA ESSA
“100% do valor arrecadado será doado para a Casa 1“, diz ele. A entidade abriga população expulsa de casa — além de dar comida, estudo e capacitação profissional para população gay e trans. “Se conseguirmos bater minha meta de 100 000 reais em vendas, o valor adicional será repassado a mais organizações LGBTQIA+ no Brasil“, destacou Juliano.
Além de Cauã, também é possível encontrar fotos de Jhona Burjack, Pietro Baltazar e Mateus Carrilho. As vendas vão até o começo de julho e são enviadas para todo no Brasil.
Em recente bate-papo em uma live com Fábio Assunção, o global revelou que às vezes pensa em largar a vida pública.
“Eu penso nisso. Às vezes me dá uma loucura e penso, ‘vou sumir, vou para algum lugar, vou abandonar a vida pública. Se me der vontade, volto e faço um trabalho como ator’. É difícil“, afirmou ele, que citou o exemplo de Ana Paula Arósio. Há mais de dez anos, a atriz pediu demissão da Globo e passou a viver longe dos holofotes e da mídia.
O ator confidenciou que estar sempre em evidência tem mexido com o seu emocional. “Eu já sonhei várias vezes de não ter privacidade. Eu estou dentro de casa e estou sendo observado. Já levei esse sonho várias vezes para análise para tentar encontrar paz nisso, não ficar com raiva“, disse.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.