Cauã Reymond exibe músculos e revela como aproveitou o Carnaval

Cauã Reymond
Cauã Reymond passou o Carnaval em casa (Imagem: Divulgação / Fábio Audi)

Cauã Reymond curtiu o Carnaval bem longe da folia. Focado nos treinos, o ator mostrou que aproveitou os dias para malhar.

Nos Stories do Instagram, o galã postou uma foto no espelho exibindo seu braço musculoso. “Aproveitando o Carnaval para ficar fortinho”, contou.

Após realizar as atividades físicas, Reymond publicou um clique no perfil. “Depois da malhação“, legendou.

Veja Também

Cabe lembrar que no final de semana, o global chegou a postar um registro com Mariana Goldfarb, sua esposa, e contou que iria ficar em casa com a filha nos dias de folia.

“Os dois tipos de Carnaval por aqui… Ela vai trabalhar na folia e eu fico em casa cuidando da criança”, explicou Cauã Reymond, que é pai de Sofia, fruto do seu antigo casamento com Grazi Massafera.

Cauã Reymond
Cauã Reymond postou foto nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa de Cauã Reymond é alvo de críticas

Recentemente, Mariana Goldfarb deu o que falar no Instagram ao exibir seu bumbum. Ao postar um clique de biquíni, a modelo escreveu:

Atenção: isso não é uma bunda. Isso é disciplina, dedicação, foco, determinação, disposição, alimentação, perseverança, tempo, força de vontade, agachamento em pleno domingo e depois de tudo isso, sim, isso é uma bunda. E eu não malho essa raba todo santo dia pra guardar pra mim, então isso também é LIBERDADE”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Muito da genética também… tudo isso que você citou não faz milagres…é muito mais da sua genética“, pontuou uma internauta. “E tempo disponível”, frisou outra. “E um pouco de dinheiro pra fazer procedimentos estéticos“, escreveu mais uma.

Após ver as mensagens, a famosa desabafou: “Tem mulher que é assim né! É duro receber isso de mulher, viu? Vou te contar. Falam ‘ai, mas é claro, você tem tempo livre’, ‘mas é claro, você tem dinheiro para fazer tratamento estético’. Gente, nada disso tira o meu esforço não, tá? Só queria dizer”.

“Você pode ter dinheiro, pode ter o tempo que for, porque muita gente tem muito tempo livre e não se dedica, tem gente que tem um monte de dinheiro e também não se dedica. Dinheiro e tempo livre não faz a bunda crescer. O que faz a bunda crescer é dedicação e esforço”, afirmou.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›