Cauã Reymond fala da relação com a filha Sofia

Cauã Reymond
Cauã Reymond revelou o que pensa sobre a vida desde a chegada de Sofia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O ator Cauã Reymond abriu o jogo sobre sua relação com a filha Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera. Em entrevista ao Gshow, o galã revelou:

“Eu amo o meu trabalho, estou sempre envolvido em vários projetos, mas desde que a minha filha nasceu eu gosto mais de estar em casa. Gosto de buscá-la na escola, aproveitar esses momentos, o que eu acho que inclusive me fortalece e me torna um ator melhor, porque presto atenção em coisas que eu não prestava”.

Cauã vai poder ser visto a partir do dia 9 de agosto, na Globo. A emissora vai exibir a série Ilha de Ferro. Na trama, ele vive o engenheiro de petróleo Dante. Sobre o personagem, o ator confessou: “O Dante me proporcionou esse desafio de estar numa energia muito densa durante muito tempo“.

O artista falou também sobre a relação de Dante com outras personagens na trama. “Ele tem uma relação extremamente conflituosa com a esposa, Leona (Sophie Charlotte), e também se envolve com a personagem da Júlia (Maria Casadevall), começando aí um triângulo amoroso”, explicou.

O Dante também tem uma relação de muito amor com o irmão, Bruno (Klebber Toledo), mas essa relação se quebra muito rápido. Dante é um personagem muito forte, que não tem uma vida fácil, mas que não tem medo da vida“, completou.

Sobre o romance vivido por Leona e Bruno, Cauã comentou: “A relação do Dante com a Leona e com o Buno já parte de uma traição de ambas as partes, tanto do Bruno quanto da Leona. As duas pessoas que naquele momento ele mais ama e estão mais próximas a ele, são justamente as pessoas que o traem“.

Questionado pela publicação sobre o temperamento explosivo de seu personagem, o galã contou que foi por falta de sentimento:

“A agressividade e a revolta do Dante vêm do fato de ele ser um cara que provavelmente não recebeu amor, não recebeu afeto na infância. Ele não sabe direito o que é isso, até porque na relação com a Leona eles não frequentam esse lugar”.

O Dante construiu o caminho dele por conta própria, e no meio dessa estrada levou o irmão e o ajudou. Acho que ele tem muita facilidade em lidar com as dificuldades e os perigos do trabalho, mas a questão do amor e do afeto deixa ele muito inseguro. Ele não sabe direito como lidar porque nunca teve isso“, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›