Personagem de Tatá Werneck terá vida dupla e segredo chocante em Terra e Paixão

Henrique Carlos

06/04/2023

Jonathan Azevedo e Tatá Werneck em Terra e Paixão

Personagem de Tatá Werneck terá vida dupla e segredo chocante em Terra e Paixão (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Depois de muita expectativa, a Globo divulgou a primeira imagem de Tatá Werneck e Jonathan Azevedo como Anely e Odilon, respectivamente, em Terra e Paixão. A próxima novela das nove, que irá substituir Travessia, é escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Luiz Henrique Rios.

Anely terá um grande segredo para esconder no folhetim, já que trabalha vendendo conteúdo em sites adultos. Por outro lado, a moça esconde isso do namorado, que é um lutador de artes marciais.

A trama se passa no Mato Grosso do Sul, onde a personagem de Tatá vive com a irmã Lucinda e ajuda a cuidar da pousada do cunhado. Em determinado momento, o rapaz vai acabar descobrindo o segredo da moça e passa a chantageá-la.

Nesse momento, a moça vai despertar o interesse de Tadeu, marido de Gladys e pai de Graça.

Autor de Terra e Paixão, Walcyr Carrasco fala sobre inspirações para a personagem de Tatá Werneck

O novelista revelou que se inspirou em pessoas que ganham a vida em sites eróticos para criar a personagem de Anely. Ele acredita que Tatá Werneck será capaz de interpretar a personagem com humor e seriedade.

A novela abordará temas atuais e promete trazer muita emoção para os telespectadores. O folhetim contará a história de Aline (Barbara Reis), que perde o marido e se vê obrigada a cuidar das terras que ele deixou.

Aline será inimiga de Antônio (Tony Ramos), um grande produtor rural casado com Irene (Gloria Pires). No entanto, Antônio terá que lidar com o fato de que seus dois filhos, Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond), se apaixonam por Aline.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.