Cauã Reymond fala sobre Um Lugar ao Sol e paralisação das gravações pela 2ª vez

Um Lugar ao Sol
Cauã Reymond será protagonista de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, paralisada por causa da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond respondeu a dúvida de um seguidor no Instagram sobre o seu próximo trabalho na TV. O galã da Globo explicou que foi escalado para Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9, escrita por Lícia Manzo, mas que voltou para o isolamento social por causa da pandemia da Covid-19.

“Estava gravando, mas infelizmente a gente teve que parar as gravações da novela, Um lugar ao sol, próxima novela das 9, que vai vir depois da reprise de Império. Eu estou tendo o prazer de trabalhar com elenco maravilhoso, com Andreia Horta, Alinne Moraes”, elogiou o ator.

Ele não escondeu sua vontade pelo retorno ao trabalho. Em nota, a Globo informou que paralisou as gravações de novelas e séries por causa da segunda onda de Covid-19 no país.

“Estou louco para poder voltar às gravações. Estou trabalhando nessa novela há muito tempo, porque já estou gravando antes da pandemia. Então já parei uma vez e estou parando pela segunda vez. Estou ansioso para voltar a gravar, mas com segurança”, ponderou.

“Com as questões emocionais, econômicas e de saúde que estamos vivendo… Então, estou tentando não reclamar”, compreendeu Cauã Reymond, que complementou:

“Aproveito esse momento para reler o que já fiz, ver e entender como irei fazer as cenas que não fiz. Só quando a novela estiver pronta vou saber se isso ajudou ou não”.

“Mas acho que isso não importa. O mais importante é estar bem e em segurança e podendo trabalhar”, finalizou o famoso, que foi chamado para a novela para o papel dos gêmeos Renato e Mateus.

Antes, a equipe da Globo tinha sinal verde para a gravação de apenas dois capítulos por semana, quando os estúdios estavam liberados mesmo com a pandemia e seguindo os protocolos de segurança. Anteriormente, uma semana de trabalho alcançava seis capítulos gravados.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›