Cauã Reymond faz revelação sobre dificuldades financeiras na adolescência

Cauã Reymond
Cauã Reymond participou de live com Jonathan Azevedo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente um ator de sucesso, Cauã Reymond já enfrentou algumas dificuldades financeiras na vida. Em uma live no Instagram com Jonathan Azevedo, o ator falou sobre o assunto e explicou como ter passado por isso o influenciou com a forma que ele lida com o dinheiro hoje em dia.

(Dinheiro) era uma questão. Meu pai ajudava, mas era uma questão. Até quando fui para Nova York trabalhar como modelo, fazia, bem, uma refeição por dia”, contou o galã, que vivia com cerca de 20 dólares.

Quando voltei para o Brasil, dei bastante sorte. Passei no primeiro teste que fiz (para Malhação). Meu teste não era o melhor, mas viram lá um ‘pó de Pirlimpimpim’ em mim”, brincou.

De acordo com Cauã, mesmo na época de dificuldades, ele tinha o hábito de guardar cerca de 20 por cento do valor que recebia dos cachês. Quando voltou para terras brasileiras, a situação começou a melhorar.

Por falar na trajetória de sucesso de Reymond, em um bate-papo online com Fábio Assunção, o galã revelou que às vezes pensa em largar a vida pública. “Eu penso nisso. Às vezes me dá uma loucura e penso, ‘vou sumir, vou para algum lugar, vou abandonar a vida pública. Se me der vontade, volto e faço um trabalho como ator’. É difícil”, afirmou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.