Cauã Reymond mata curiosidade dos fãs e faz revelações sobre Alinne Moraes

Cauã Reymond

Cauã Reymond abriu o jogo sobre Alinne (Imagem: Alessandra Albuquerque / Gshow)

Cauã Reymond esteve no Encontro nesta semana e, claro, não passou despercebido o fato de ele atuar em Um Lugar ao Sol com a ex-namorada, Alinne Moraes.

O ator foi questionado pela plateia se sua esposa, Mariana Goldfarb, assiste à novela junto com ele e se ela sente ciúmes por conta do personagem:

“Ela assiste e eu às vezes escuto. Ela está assistindo no quarto, eu fico na sala, vendo um pouco a reação dela. Ela lida muito bem com meu trabalho. É legal isso, me apoia muito”.

Sobre a parceria com Moraes, Cauã tratou de esclarecer como funciona. “É muito interessante porque você traz um assunto que todo mundo fica muito curioso, que é eu estar trabalhando com a Alinne Moraes, a gente morou junto. Brincam muito com a nossa profissão. Acham que é tudo de verdade, que não existe beijo técnico”, iniciou.

“Eu e a Alinne demos uma aula de que existe profissionalismo, existe treino. A gente se prepara para fazer o nosso trabalho, foi muito bom trabalhar com alguém que eu já conheço, e que é tão boa atriz. Muito bacana tanto da parte da Mariana, que é minha mulher, quanto da Alinne, que foi minha parceira”, completou.

Momento pai coruja

Cauã também não deixou de falar sobre sua filha Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera. O galã afirmou que a relação entre eles melhorou muito durante a pandemia:

“Eu tenho guarda compartilhada meio a meio, 50/50. Eu tinha um pouco menos, 45%. Tinha um dos dias da semana que antes eu não tinha com ela. Foi uma escolha dela. Até por conta do cuidado em relação ao vírus. Ela decidiu que queria ir na segunda e voltar na segunda”.

“Eu tive muita sorte da minha filha poder estudar, fazer aula online. Foi difícil, eu tenho muita dificuldade com a tecnologia. A gente ganhou um laço diferenciado. A pandemia trouxe uma presença diferenciada não só pra mim, mas pra muitos pais“, explicou.

Trabalho duro

Quanto à novela, Cauã falou o quanto foi difícil criar, praticamente, três personalidades: “Um dos maiores desafios na construção dos personagens. Eu tive a sorte de fazer gêmeos em Dois Irmãos, só que a novela da Lícia é um desafio à parte, pelo volume de trabalho, e pelas camadas que ela proporciona“.

“Um assume o lugar do outro, que sumiu. Essa construção de como ‘eu ainda sou quem eu sou’, e como eu assumo um outro lugar. Todos os personagens ao redor do Renato queria que ele mudasse. Ele é correto, cumpre horários, não se droga. Tudo que o personagem da Alinne Moraes queria. Só que ela sente falta do outro”, finalizou.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.