Cauã Reymond passa por “milagre” para ficar jovem em Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond
Cauã Reymond surgiu bem diferente na estreia da trama (Imagem: Reprodução / Globo)

Para surgir com apenas 18 anos em Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond precisou passar por uma mudança em seu rosto. Segundo o Gshow, o ator, que interpreta os gêmeos Christian e Christofer/Renato, foi rejuvenescido digitalmente para se parecer mais novo, já que tem 41 anos.

A mudança foi notada logo no capítulo de estreia da nova trama das nove, na segunda-feira (08). O ator também contou com a ajuda de perucas para tornar suas mudanças ainda mais reais. Christian usou uma peruca com divisão lateral e naturalmente penteada, dando um ar de uma pessoa mais simples.

Renato, por sua vez, surgiu com uma peruca com um corte médio, cacheado e mais despojado, já que é rico e inconsequente. Além disso, os bebês usados nas sequências iniciais do folhetim não eram de verdade.

Os dois, tanto na barriga, quanto no parto, foram feitos através da computação gráfica. De acordo com a publicação, os atores que precisaram contracenar com os bebês no capítulo, na verdade, usaram bonecos.

Na história de Lícia Manzo, os gêmeos Christian e Christofer são separados ainda bebês após perderem a mãe no parto em Goiânia. Christofer é adotado por um casal rico do Rio de Janeiro e rebatizado como Renato pelos pais adotivos.

Por conta da separação, os irmãos crescem com realidades de vidas completamente diferentes, além de personalidades, sem saber da existência um do outro. O destino deles é mudado após eles se cruzarem por conta de uma tragédia.

Christian, então, assume o lugar do irmão a partir deste momento. A autora Lícia Manzo explicou sobre o motivo de trazer a temática ao folhetim:

“No momento em que o abismo que separa pobres e ricos no Brasil é tamanho, me parece um desafio oportuno dar protagonismo a Christian, socialmente excluído e invisível, e Renato, seu extremo oposto”.

A direção artística fica por conta de Maurício Frias, que retorna à dramaturgia da Globo após ficar 20 anos à frente de séries e programas de humor na emissora.

“Fiquei muito feliz quando fui convidado para dirigir a novela da Lícia porque ela era uma das autoras que eu tinha vontade de trabalhar. Adoro fazer novelas e espero, nesse projeto, conseguir unir a experiência que tenho na dramaturgia com os anos no humor”, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›