A praticamente um mês para o primeiro turno da eleição, Cauã Reymond quebrou o protocolo e deu seu ponto de vista sobre o trabalho do presidente Jair Bolsonaro (PL) no comando do país. Intérprete de Dom Pedro no filme A Viagem de Pedro, o famoso desabafou abertamente.
VEJA ESSA
Cauã contou em entrevista à revista 29 Horas sua opinião sobre a gestão do atual chefe do Executivo. Curiosamente, o artista não fez uma menção direta ao nome de Bolsonaro.
Cauã Reymond faz desabafo geral sobre o atual governo
Sem qualquer divulgação sobre o seu voto no primeiro turno, o galã não escondeu sua preocupação pelo rumo tomado pelo atual governo.
“Às vésperas de uma eleição sensível, após um governo que tanto flertou com a tirania, estamos à beira de decidir se iremos ou não mudar os rumos do país e apostar em uma nova liberdade”, declarou.
O desabafo de Cauã foi um raro episódio. Contratado da Globo, o famoso sempre guardou sua visão política. Na mesma entrevista, o ator comentou sobre seu novo trabalho no cinema e, em especial, sobre a história de Dom Pedro.
“Curioso ato de devoção a uma figura tão dúbia”, pontuou. “Nosso filme propõe uma reflexão sobre quem o Brasil tem chamado de herói da pátria”.
Na Globo, Reymond se tornou figura carimbada nas tardes de segunda a sexta e com um bônus nas noites de quinta-feira: em A Favorita, no Vale a Pena Ver De Novo, e na segunda temporada de Ilha de Ferro.
Confira:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].