Cauã Reymond quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez a respeito de uma polêmica que se envolveu nos bastidores de seu atual trabalho na TV.
VEJA ESSA
Intérprete de Caio em Terra e Paixão, o ator confirmou que houve um atrito com um dos diretores do projeto, após a notícia vazar para a imprensa.
Em entrevista a Matheus Baldi, no Glow News, o galã da Globo explicou que o processo de criação é o momento onde nem todo mundo tem a mesma opinião e acrescentou:
“Eu acho que o set de gravação é como se fosse um vestiário de futebol. O que um técnico fala com os jogadores, e o que os jogadores falam com o técnico, não tem que sair dali. É um lugar que você tem que estar protegido para dialogar suas ideias”.
Cauã Reymond explica momento de atrito com diretor em bastidor de gravação
Na novela, de acordo com o artista, existe uma harmonia muito grande, ressaltando que ele nunca fez um trabalho que se desse tão bem com os colegas e com a direção.
Sobre as dificuldades da trama, Reymond explicou que fazer uma novela não é nada fácil, acrescentando que as pessoas têm opiniões diferentes e é por isso que dá qualidade ao trabalho, algo importante para qualquer processo criativo.
“É natural que seja uma condução feita por muitas mãos. Nunca teve um desentendimento [com o diretor], teve uma divergência ali naquela cena, e que depois ela aconteceu“, justificou ainda.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.