Cauã Reymond radicaliza e vive momento Carolina Dieckmann ao raspar cabelo; assista

Cauã Reymond
Cauã Reymond mostrou mudança em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond compartilhou com seus seguidores uma transformação em seu visual. No perfil do Instagram, o ator surgiu se desfazendo do cabelo, raspando as madeixas.

Ao legendar a publicação, o global brincou com a cena da personagem de Carolina Dieckmann, Camila. “Meu momento @loracarola“, escreveu. Nos comentários, a atriz respondeu: “Ameeeii“.

Vale lembrar que Cauã está prestes a estrear como protagonista de Um Lugar ao Sol. O ator vai viver gêmeos na novela e revelou que o trabalhou o fez amadurecer, já que para dar vida a Christian e Christopher ele precisou revisitar seu passado.

Em conversa com a revista Quem, o global contou: “Nesta novela, são dois irmãos gêmeos em que um foi adotado; o outro, não. Eles não tiveram as mesmas oportunidades. Renato, o gêmeo adotado, se muda para o Rio de Janeiro. Christian, o irmão que não é adotado, vive em Goiânia. Na fase inicial, antes de se mudar para o Rio, buscamos o sotaque goiano de forma sutil. Para a composição, busquei me focar no lado psicológico – afinal, ele não foi o escolhido”.

Para interpretar os gêmeos, Reymond buscou uma referência familiar: “Na minha vida, minha mãe foi adotada pela minha avó. Minha avó foi mãe solo. Perdi minha mãe há dois anos e meio. Quando a Lícia [Manzo, autora] me convidou para essa história, acabei revisitando um pouco da trajetória da minha família. Minha mãe teve uma história muito triste. Ela foi adotada depois de perder a irmã para a desnutrição”.

“Com isso, a família biológica da minha mãe resolveu entregá-la para adoção. Só soube dessa história agora, quando estava conversando com meu irmão no processo de preparação para a novela. A trajetória de um dos irmãos me fez lembrar o caminho da minha mãe e foi muito forte para mim isso”, explicou Cauã, que contracenou na trama com Pável Reymond, seu irmão, que se tornou seu dublê.

“Olhava para o meu irmão e tinha muita emoção no olhar. Além disso, havia um fator que agregava ainda mais: o sonho da minha mãe. Quando ela estava no leito de morte, ela nos disse que era um sonho nos ver juntos. Ela nos queria unidos para sempre. Um Lugar ao Sol nos trouxe essa possibilidade”, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›