Cauã Reymond realiza último desejo da mãe em Um Lugar ao Sol: “Falou no leito de morte”

Cauã Reymond
Cauã Reymond contou o último pedido da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a retornar à telinha no papel de gêmeos, em Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond revelou o último desejo de sua mãe, Denise Marques, que morreu em 2019, vítima de um câncer.

Em entrevista ao Gshow, o ator contou que ela pediu para ele e seu irmão, Pável Reymond, seguirem juntos:

“Era um sonho da minha mãe, algo que ela falou no leito de morte, é até forte dizer isso assim: ela queria nos ver juntos em tudo, que nós ficássemos unidos para sempre. De alguma forma, a novela trouxe esse lugar sincero”.

E o desejo de Denise se cumpriu. Cauã e Pável estão trabalhando juntos na nova trama de Lícia Manzo. O irmão do global é quem faz seu dublê. A ideia, inclusive, surgiu de uma sugestão de Alinne Moraes, ex-namorada de Cauã, logo nos primeiros encontros da equipe para a novela.

Como têm oito anos de diferença e são irmãos por parte de mãe, Cauã e Pável acabaram crescendo longe um do outro, conforme explicou o caçula à publicação:

“Quando o Cauã tinha 14 anos, ele foi morar com o pai no Sul. Depois, ele foi trabalhar no exterior como modelo. Então, a gente ficou um longo período distante, mas ele me mandava cartões postais”.

Pável ainda recordou: “A gente foi conviver mais quando eu vim para o Rio e chegamos a morar juntos antes de eu mudar de cidade para fazer faculdade. Hoje a gente tem uma família super próxima, super unida. Eu, ele, Sofia e nossa avó. Com toda certeza, a novela foi muito importante. Não só na nossa relação como irmão, mas de trabalho”.

Cauã comentou também sobre a estreia do irmão na TV e revelou que o laço entre eles acabou auxiliando nas gravações:

“Foi certeiro. Porque mesmo ele não tendo uma experiência técnica no fazer da televisão, ele estava em um set muito atencioso. Foi muito potente isso. Independente de qualquer dificuldade que a gente tenha tido, eu olhava para esse irmão e tinha muita emoção no ar”.

Para conseguir ficar mais parecido com o irmão, Pável, que é formado em Medicina Veterinária, precisou engordar 5kg:

“Com a pausa nas gravações por causa da pandemia, intensifiquei meu treino e ganhei mais massa muscular para chegar em um corpo que eu considerava o ideal para ficar mais parecido com o Cauã. Consegui chegar nesse corpo com funcional e aulas de boxe”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›