Cauã Reymond entrou na onda dos remakes que estão sendo alvos de investimentos por parte das TVs e streaming ultimamente e fez uma confissão.
VEJA ESSA
No programa de Fátima Bernardes, no GNT, o galã foi questionado se teria interesse em participar de uma versão atual de algum clássico da teledramaturgia.
Sem pensar duas vezes, o ator garantiu que tinha vontade de reviver duas tramas específicas.
“Tinha muita vontade de fazer Irmãos Coragem. Meu sonho era fazer Renascer, que foi a novela que eu mais assistir“, revelou ele, citando a próxima novela das nove da Globo.
Samuel de Assis, que também estava no bate-papo, confessou que gostaria de participar de Renascer e Cauã lamentou sua ausência no elenco.
“Mas você pode fazer, eu não tenho como porque já estou na anterior, mas era meu sonho“, disse o intérprete de Caio, de Terra e Paixão.
Cauã Reymond abre o jogo sobre sucesso de personagem
Por falar na trama, em recente entrevista, o galã da Globo falou sobre o sucesso de seu personagem na história de Walcyr Carrasco.
Para ele, Caio deve enfrentar ainda uma grande reviravolta na história, sugerindo ainda até uma possível morte do mocinho na novela.
Sobre a vida amorosa do produtor rural, o artista disse que ele e Aline (Bárbara Reis) ainda pode enfrentar uma separação e se reencontrar mais no fim da história.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.