Cauã Reymond revela que passou duas noites na cadeia por roubar comida

Cauã Reymond

Cauã Reymond revela que passou duas noites na cadeia por roubar comida (Imagem: Reprodução / YouTube – Podpah)

Cauã Reymond esteve participando do podcast Podpah na última terça-feira (31). Por lá, o ator abriu o jogo sobre diversas situações que passou em sua vida pessoal e profissional.

O artista recordou momentos complicados que enfrentou antes do início de sua carreira na televisão. Ele falou do período que morou em Nova Iorque, no início dos anos 2000. Por lá, o famoso vivia com o salário de aulas de jiu-jitsu e uma bolsa de estudos.

“Trabalhava para caralho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou em uma [ideia] de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida”, contou.

Posteriormente, Cauã Reymond revelou que a ideia não terminou bem para os dois. “Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, revelou.

Após crescer afastada de Cauã Reymond, irmã expõe tudo o que acha sobre o ator

Lara Rodi, irmã de Cauã Reymond, fez uma participação na edição do Domingão com Huck do último domingo (29) e aproveitou a oportunidade para falar tudo o que pensa sobre o galã.

De coração aberto, a jovem relatou que cresceu longe do artista global, e que isso acabou se tornando um empecilho para que eles estabelecessem vínculos.

“A gente cresceu separado. Eu em Santa Catarina, você no Rio de Janeiro. A gente sempre dependeu das outras pessoas para fazer essa relação de irmão e irmã acontecer, o que seria diferente de a gente tivesse crescido junto”, expôs.

A irmã caçula do famoso contou que a relação mudou da água para o vinho em 2016, data em que ela se mudou para a cidade maravilhosa.

Lara contou que, a partir daí, pôde conhecer de verdade o ator. “Quando eu mudei pra cá, em 2016, fui eu e você. Lembro de você dizer: ‘A gente é sangue’. Eu tô aqui pra dizer o quanto sou orgulhosa da nossa relação”, disse.

“Hoje em dia posso dizer que você é meu amigo, você é meu parceiro, você é a pessoa que eu ligo pra qualquer problema. A partir disso a gente começou a construir a nossa relação como irmãos”, complementou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.