Apresentado por Fernanda Gentil, o Se Joga recebeu o ator Cauã Reymond nesta quinta-feira (10) e abordou nada menos que a série Amores Roubados.
Ao falar sobre um segredo de bastidor no quadro Roleta das Revelações, o galã relembrou as gravações de 2014 e comentou a relação com a sua mãe na história.
“Eu e a Cássia Kis, que era minha mãe, combinamos de não nos falarmos durante toda a minissérie, porque os personagens não se davam bem”, revelou.
“Era uma forma de a gente construir dramaturgia”, explicou o artista, deixando Fernanda animada com a curiosidade.
“Não só contou um segredo, que também valeu como um conselho, uma ajuda para quem está começando, e uma ótima tática de dramaturgia”, disparou.
“Não falem com seu coleguinha de cena!”, brincou Cauã, bastante bem humorado, antes de falar sobre a reconciliação com a personagem.
“Havia uma cena de redenção entre mãe e filho se abraçando e se perdoando, foi muito bonito. Depois disso a gente voltou a se falar”, contou.
No mesmo programa, o famoso comentou ainda a reprise de Avenida Brasil: “É um grande sucesso, um sucesso para todos e é um elenco pequeno, mas maravilhoso e talentoso”.
“Todo mundo brilhou em Avenida Brasil e teve espaço, o João Emanuel [autor] é genial, a direção da Amora [Mautner, a diretora], todos os outros diretores, equipe técnica, enfim, era um grande espetáculo”, completou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.