Protagonista de Um Lugar ao Sol, da Globo, Cauã Reymond surpreendeu ao curtir uma postagem com crítica para as atitudes da emissora contra o folhetim das 21h. Desde a estreia da trama, cabe lembrar, o público vem reclamando de “boicotes” da empresa contra ela.
VEJA ESSA
No texto, um perfil do Instagram declarou: “Triste, né? Um Lugar ao Sol mal foi divulgada, nem tinha chamadas, só foi ter quase acabando a antecessora. O descaso foi real”.
“A gente olha para Pantanal, e vê um mês antes a divulgação a todo vapor da nova trama das nove. Mas uma coisa a gente sabe, Um Lugar ao Sol foi um NOVELÃO, um texto incrível, história bem desenvolvidas, uma pena que a Globo não deu seu devido valor”, completou o usuário da rede social.
A página dedicada à novela de Licia Manzo marcou Cauã Reymond, que retribuiu curtindo a mensagem. No Twitter, um internauta postou sobre a curtida do ator e declarou: “Até o Cauã concorda com o descaso que tiveram com a novela”.
até o cauã concorda com o descaso que tiveram com a novela #UmLugarAoSol pic.twitter.com/CTtO6KVoB8
— mat. (@comentamat) March 3, 2022
Ver essa foto no Instagram
Um Lugar ao Sol pode ser vendida e salva no exterior
Um Lugar ao Sol está em sua reta final e praticamente comprou o seu ingresso para o posto de novela de menor audiência da história da faixa das 9, contudo, a emissora viu uma luz no fim do túnel para a produção escrita por Lícia Manzo.
Fora de cogitação no país, a trama ganhou a chance de se tornar um sucesso no exterior. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, a edição vendida para outros países nunca foi a mesma para o Brasil, e a novela com a sua duração original pode ser fundamental para salvá-la do fracasso lá fora.
Estrelada por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréa Beltrão, Um Lugar ao Sol ainda não estreou fora do Brasil. Em Portugal, por exemplo, a trama ainda não recebeu o sinal verde para a sua estreia.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]