Cauã Reymond surpreende e revela que não se assiste

Cauã Reymond
Cauã Reymond está no ar em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ator de sucesso, Cauã Reymond revelou que não gosta de se assistir. Sincero, o famoso, em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, confessou:

“Só assisto os filmes que produzo, não me assisti em nenhuma série que fiz e não assisti a novela. Acho tudo ruim, me odeio”.

No ar em Um Lugar ao Sol como os gêmeos Renato e Christian, o artista ainda falou sobre nova trama da faixa das 21h, da Globo: “Fazer gêmeos é um desafio. A novela fala sobre elitismo, racismo, feminismo. A trama da Lícia (autora) coloca um dedo e pressiona dentro dessa ferida brasileira. Não sei se é só brasileira, também sinto isso fora do Brasil”.

“Nos Estados Unidos, te perguntam em que hotel você está, que carro alugou. É natural do ser humano entender de qual lugar da cadeia alimentar social você está e a Lícia é muito inteligente nisso e, por isso, está trazendo tanta atenção na novela, assim, só com dois capítulos”, pontuou.

Novela foi importante para Cauã Reymond

Em recente conversa com a Quem, o galã contou que buscou referência familiar para interpretar os gêmeos: “Na minha vida, minha mãe foi adotada pela minha avó. Minha avó foi mãe solo. Perdi minha mãe há dois anos e meio. Quando a Lícia [Manzo, autora] me convidou para essa história, acabei revisitando um pouco da trajetória da minha família. Minha mãe teve uma história muito triste. Ela foi adotada depois de perder a irmã para a desnutrição”.

“Com isso, a família biológica da minha mãe resolveu entregá-la para adoção. Só soube dessa história agora, quando estava conversando com meu irmão no processo de preparação para a novela. A trajetória de um dos irmãos me fez lembrar o caminho da minha mãe e foi muito forte para mim isso”, explicou Cauã, que contracenou na trama com Pável Reymond, seu irmão, que se tornou seu dublê.

“Olhava para o meu irmão e tinha muita emoção no olhar. Além disso, havia um fator que agregava ainda mais: o sonho da minha mãe. Quando ela estava no leito de morte, ela nos disse que era um sonho nos ver juntos. Ela nos queria unidos para sempre. Um Lugar ao Sol nos trouxe essa possibilidade”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›