O “Vídeo Show” desta segunda-feira (20) mostrou como foi o “Criança Esperança 2018”, com a cobertura de Vivian Amorim nos bastidores do mesão e do show beneficente que reuniu vários artistas.
A novidade deste ano foi a parte digital do estúdio. “A gente está conectado, a solidariedade na internet, em tudo”, disse Maju Coutinho.
“Aqui é o encontro da galera que vem mostrar sua solidariedade. Nós que somos artistas é de extrema importância que a gente participe do “Criança Esperança” que já está no calendário da família brasileira”, contou Érico Brás.
Vivian pediu para Mateus Solano falar um pouco do trabalho de mobilizador que ele e tantos outros artistas desenvolvem no projeto. “O mobilizador é uma pessoa conhecida que empresta sua imagem e o carinho que as pessoas tem, para ir visitar projetos e é muito recompensante, tanto para quem é mobilizador, tanto para quem é mobilizado”, explicou o ator.
Renato Aragão, que como a própria repórter disse, “é a cara do programa”, mesmo com tantos anos de experiência, confessou que ainda sente frio na barriga antes de subir ao palco. “É como se fosse o primeiro”, revelou Didi.
Ao se encontrar com Cauã Reymond, com quem protagonizou uma troca de olhares no “Vídeo Show”, Amorim foi surpreendida pelo galã. O ator não teve papas na língua e rebateu as notícias envolvendo um clima entre eles. “Inventaram que a gente estava se paquerando, eu falei meu Deus, nego tiras uns negócios da cabeça“, disse o ex de Mariana Goldfarb, enquanto a ex-BBB ria.
Saiba Mais:
“Criança Esperança” promove encontros musicais; Wesley Safadão é detonado
No Instagram, SBT faz campanha para o “Criança Esperança”, da Globo
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.