Cauã Reymond trabalha em pleno feriado e faz desabafo no Instagram

Cauã Reymond trabalhou no último feriado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond voltou a gravar a próxima novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol, e divulgou uma foto diretamente dos bastidores em mais um dia de trabalho.

A imagem foi publicada na última quarta-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes, e se mostrou com uma cara de poucos amigos, ansioso pelo final do expediente.

”Feriado? No trabalho… Mas de olho no fim do dia!”, escreveu o galã na legenda, arrancando elogios por parte dos internautas.

Mesmo sem a menor animação, os fãs comentaram a sua beleza: “Lindo como sempre”. “Desculpa Mariana Goldfarb, mas sou apaixonada por esse homem”, disse outra, citando a esposa do ator.

Vale lembrar que as gravações da trama foram reiniciadas na última segunda-feira (19), após semanas de pausa impostas pela pandemia de Covid-19.

Via Stories do Instagram, Cauã Reymond detalhes da retomada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita das 21h.

Os trabalhos de Quanto Mais Vida Melhor, das 19h, também foram “reiniciados”.

Tô voltando a trabalhar hoje. Claro que com segurança, vou fazer o teste agora. Todo mundo sendo testado também”, garantiu Cauã em um vídeo feito no carro, ainda de máscara.

O ator salientou o formato “diferente” do folhetim. É que, comumente, os capítulos de uma novela são exibidos dias após a filmagem.

Um Lugar ao Sol, com estreia prevista para o último trimestre deste ano, está no processo de gravação desde 2019.

Aproveitei esse segundo lockdown pra colocar em dia as cenas que eu não tinha gravado e tentar entender o caminho do personagem. Tá sendo um trabalho completamente diferente de todos os que eu já fiz em uma novela porque a gente tá acostumado sempre a gravar e depois ver como o trabalho tá ficando no ar e, dessa vez, não. Tá sendo mais parecido com uma série assim… Você grava tudo e depois vai pro ar”.

Na trama que marca a promoção da autora Lícia Manzo às 21h, Cauã Reymond encarna os gêmeos Christian e Renato.

O primeiro, que sempre enfrentou condições adversas, assume a identidade do segundo, criado em berço de ouro – mas pouco afeito às muitas possibilidades que o dinheiro e a educação lhe ofereceram.

Fazendo o que a gente pode. Eu quero fazer um trabalho bonito pra vocês curtirem. Nossa novela tá linda”, concluiu ele.

As atividades nos Estúdios Globo estão em xeque desde março de 2020, quando a pandemia de coronavírus foi decretada.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›