Cauê Fabiano surpreende com homenagem à Sessão da Tarde

Cauê Fabiano
Cauê Fabiano homenageou a sessão de filmes da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Cauê Fabiano colocou para jogo uma de suas fixações: o amor pelas suas camisetas estampadas. O jornalista da Globo compartilhou no Instagram uma das suas peças novas feita em homenagem à Sessão da Tarde.

A camiseta branca dispõe de 12 desenhos diferentes, simbolizando alguns dos longas que se tornaram clássicos na sessão de filmes da Globo ao longo das últimas décadas.

“Só para quem manja dos clássicos da Sessão da Tarde”, avisou na legenda da publicação. “Consegue nomear todos sem colar?”, questionou o famoso.

Sucessos como Esqueceram de Mim, Beethoven, Jurassic Park, Lagoa Azul e Curtindo a Vida Adoidado são alguns dos filmes estampados.

Os fãs aprovaram o figurino do repórter do Mais Você. “Suas camisetas são sensacionais”, destacou uma. “Muito irada!”, exaltou outra. “Eu quero suas camisetas… Todas!”, implorou uma terceira. “Sou fã do seu estilo. Um charme diferente”, disse mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só pra quem manja dos clássicos da Sessão da Tarde. Consegue nomear todos sem colar?

Uma publicação compartilhada por Cauê Fabiano (@cauefabiano) em

Cauê Fabiano é acusado de fazer campanha para Lula e se defende

Cauê Fabiano ficou famoso na Globo por ter sido um dos primeiros apresentadores do noticiário G1 em 1 Minuto. Atualmente ele é repórter do Mais Você e naturalmente atrai a atenção dos internautas nas redes sociais.

Nos últimos dias, o jornalista tem feito uma viagem para lá de especial com a namorada na Namíbia, país do sudoeste africano. Nesse meio tempo, tem abastecido seu Instagram com vários registros.

Num deles, postou uma foto em que aparece escondendo metade do seu dedo indicador. Cauê escreveu o seguinte: “Que país extraordinário. Uma nação jovem (mais nova do que eu) que se ergueu após décadas de opressão, guerras e lutas. O orgulho que o povo tem de si mesmo é bonito, e tudo isso emoldurado por belezas naturais de tirar o fôlego. Agradeço essa oportunidade, e mais do que recomendo. Valeu, Namíbia”.

Na sequência, explicou o tal gesto: “Ah, e o símbolo com a mão é uma brincadeira em que os dedos lembram o contorno do país”. Mesmo com isso, acabou gerando certos mal entendidos.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.