Grávida, Luiza Possi toma vacina contra covid-19 e desabafa

Luiza Possi
Luiza Possi celebrou ao receber a primeira dose da vacina contra covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Luiza Possi usou as redes sociais nesta semana para comemorar uma novidade: tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A loira, que está grávida do segundo filho, falou sobre a emoção de ser imunizada contra o coronavírus em meio à pandemia:

“Viva o SUS! Viva a ciência! Chegou meu dia, e juro, uma alegria muito grande! Hoje foi dia de grávida com comorbidade, no caso tenho asma então fui lá e tomei a vacina da Pfizer! Só rezo para que esse dia chegue para todos os brasileiros! VACINA JÁ! VACINA PARA TODOS”.

No vídeo, Luiza exibe uma enfermeira aplica a dose no braço de Luiza, mostrando a seringa vazia na sequência. O ato é celebrado pela artista. Nos comentários, seguidores também comemoraram.

Amém, amiga“, disse Mônica Salgado. “Coisa mais linda da minha vida“, disse uma admiradora. “Maravilhosa“, elogiou uma fã. “Tão linda essa gravidinha! Que saudade de te ver nos palcos“, disse outra.

Luiza espera a chegada do segundo herdeiro, fruto do casamento com Cris Gomes, com quem já é mãe de Lucca, de 1 ano e 10 meses. Em recente desabafo no Instagram, por sinal, a artista mostrou sua preocupação com a gestação no meio da pandemia:

“Com a gravidez aumentou a preocupação com a covid. Eu viro grupo de risco. Dá muito medo, mas não gosto de viver sob o medo não, então, estamos firmes”.

A famosa também garantiu que não fez nenhum tratamento para engravidar: “Minha gravidez foi natural, não foi fertilização. Foi muito natural. Eu nem imaginava que poderia estar grávida, mas sabia que podia”.

Em seguida, em resposta a outra pergunta, a artista reforçou: “Não foi planejado, mas deixei rolar. A gente deixou rolar e eu não estava querendo tomar mais pílula e eu sabia que estava correndo esse risco. e que era uma coisa que eu queria, mas não foi uma coisa pensada e planejada”.

Luiza Possi e o esposo ainda não sabem o sexo do bebê. “Não tenho nomes, aceitamos sugestão. Não é filho? Não sabemos se é menino ou menina ainda”, afirmou ela, que ainda relatou ter sentido muita fome nos últimos dias.

Veja mais ›