Cauê Fabiano surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (1º), quando revelou que colocou um fim em sua marca registrada desde que assumiu o “G1 em 1 Minuto” nas manhãs da Globo.
“É preciso saber a hora de mudar”, anunciou ele. “Não dá para deixar de reconhecer que as camisetas engraçadas se tornaram uma marca registrada, e deixaram tudo mais divertido. Usava essas estampas desde a faculdade, e sempre achei um privilégio poder me vestir assim para trabalhar, sem deixar de zelar pela seriedade e precisão da informação”, continuou.
“Gosto de pensar que a vida é feita de ciclos. As camisetas cumpriram seu papel – um ciclo que se fecha, com sensação de dever cumprido. O futuro já começou”, finalizou.
Na mesma manhã, ele apresentou os boletins informativos sem as tradicionais camisas estampadas e enganou, inclusive, a apresentadora Fátima Bernardes. Ela lamentou pela mudança. “Desistiu mesmo? Puxa vida”, declarou.
Na manhã desta terça-feira (2), ele publicou um vídeo afirmando que tudo não passava de uma brincadeira de “1º de abril”, considerado o Dia da Mentira. “Calma, gente. E desculpa, Fátima Bernardes”, pediu o jornalista
http://www.instagram.com/p/BvtsAPrA8J4
http://www.instagram.com/p/BvwR4I6gji7
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].