Cazé TV acumula mais campeonatos de futebol e supera catálogo da Globo

Cazé TV
Cazé TV adquire mais campeonatos de futebol para 2024 (Imagem: Reprodução / Cazé TV)

Por intermédio da LiveMode, a Cazé TV conseguiu mais competições para o seu catálogo esportivo em 2024. O canal do YouTube de Casimiro Miguel acertou a transmissão da Liga Europa e Conference League, ambas da Uefa.

A União das Federações Europeias de Futebol percebeu o interesse do brasileiro nos dois eventos, atrás apenas da Champions League, atualmente exibição exclusiva da Warner Bros. Discovery, na TV por assinatura, e no SBT, na TV aberta.

O contrato entre as partes foi fechado recentemente, de acordo com as informações do Notícias da TV. Em relação aos dois campeonatos, a ESPN manteve os direitos de exibição na TV paga.

Cazé TV tem mais esporte que a Globo

Vale lembrar que a Cazé TV foi anunciada para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo do Catar, no ano passado, no YouTube e na Twitch. Com o sucesso da cobertura, mais atrações esportivas foram confirmadas, inclusive as Olimpíadas.

Com 9 milhões de inscritos, a marca ainda assegurou para 2024 o Campeonato Carioca, Copa do Mundo Feminina, Campeonato Alemão, jogos do Athletico Paranaense no Brasileirão e, mais recentemente, a Eurocopa, entre outros.

Na comparação com a Globo, a Cazé conquistou mais eventos. Para o ano que vem, o Plim Plim fechou a exibição do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, Eurocopa e Copa América.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].