Celso Portiolli abre o jogo e fala sobre demissão de ex-diretor do SBT

O clima nos bastidores do SBT ainda é de grande movimentação após a saída de Rinaldi Faria da Superintendência Artística e de Programação. E, mesmo sem citar nomes, Celso Portiolli pareceu fazer referência direta à mudança durante o Domingo Legal deste domingo (23).

Celso Portiolli brincou sobre as mudanças na programação da emissora. (Imagem: Divulgação/SBT)

Ao prestar uma homenagem ao diretor Junior Gargalaca, parceiro de longa data no programa, o apresentador soltou uma frase que soou como indireta ao momento turbulento vivido no alto escalão da emissora:

“Quando não é bonzinho aqui, o pessoal manda embora do SBT. Tem que ser bonzinho”, comentou, aos risos.

A fala rapidamente repercutiu entre fãs e profissionais do canal, já que ocorre poucos dias após a demissão de Rinaldi — cuja saída gerou reações intensas dentro e fora da emissora.

Demissão de Rinaldi gera comemoração interna

A saída de Rinaldi Faria, anunciada durante a semana, agitou os bastidores. O clima se refletiu até no ar: Ratinho, no dia 18, se ajoelhou no palco ao lado de Liminha para “agradecer” a mudança. Nas redes sociais, Danilo Gentili ironizou a queda do executivo fazendo trocadilho com Patati Patatá, dupla infantil gerenciada por Faria. 

Brigas nos bastidores marcam a semana no SBT. (Imagem: Divulgação/SBT)

Rinaldi, por sua vez, afirmou que sua saída já era prevista e que sempre planejou permanecer apenas um ano no SBT. Daniela Beyruti, presidente da emissora, reforçou o discurso, agradecendo o executivo pelo período de colaboração.

Apesar das versões oficiais, informações de bastidores apontam que o empresário já enfrentava desgaste interno, sendo considerado “persona non grata” por parte do elenco e irritando setores da casa com algumas decisões. Fique atento ao RD1 e confira as novidades dos bastidores do SBT!

 

 

Daniele Gomes
Escrito por

Daniele Gomes