Celso Portiolli
Celso Portiolli apareceu nos bastidores da Globo no Rio (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli fez um grande mistério em um vídeo dentro dos Estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. O apresentador do Domingo Legal compartilhou o momento em sua rede social e imediatamente os fãs perguntaram se ele havia trocado o SBT pela concorrente.

O que deixou os internautas ainda mais curiosos foi o fato do vídeo não ter som do início ao fim. O famoso falou muito, mas só saiu um simplório “faz parte” enquanto ele andava de carrinho pelas ruas da emissora carioca.

Graças ao grande mistério, o público questionou, entre outras teorias, se Celso estava lá para assinar com a Globo e substituir Luciano Huck, que deve ser candidato à Presidência da República em 2022.

“Então é você que vai ficar no lugar do Huck?”, perguntou um. “Vou contar para o Silvio Santos”, avisou mais um. “Celso, meu bem, você se perdeu? O SBT não e aí não!”, divertiu-se uma terceira. “Largou o Abravanel?”, indagou mais uma.

O famoso, na verdade, foi gravar para o programa do Fábio Porchat, no GNT, o Que História É Essa, Porchat?, que é gravado nos estúdios da emissora carioca. Essa é a segunda vez que o canal de Silvio Santos libera um contratado para o novo programa. Maisa Silva foi a outra liberada.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🤷♂️

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos