Eduardo Costa aparece no Domingão e choca público com aparência

Domingão
Cantor chamou a atenção por causa da sua aparência no Domingão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Eduardo Costa voltou a chamar a atenção por causa da sua aparência. O cantor esteve no Domingão do Faustão, da Globo, ontem (14), e acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter.

No Ding Dong, que contou com Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Paulo Nunes e Luan Nunes, o famoso cantou a música Ainda Tô Aí e também clássicos do sertanejo raiz.

Nas redes sociais, os telespectadores reagiram ao visual do cantor, que passou por procedimentos cirúrgicos nos últimos anos e até harmonização facial.

“Profundamente chocado com o resultado da harmonização facial do Eduardo Costa”, disparou um internauta. “Caraio, o Eduardo Costa fez tanta harmonização facial ou sei lá o que que se pintar de verde vira o vilão d’O Maskara”, declarou outro.

“Eduardo Costa está virando o Ken Humano”, afirmou um terceiro telespectador do Domingão, no Twitter. “Eduardo Costa virou uma mistura de Fofão com Steven Seagal…”, comentou mais um.

Recentemente, o famoso engatou um romance. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O dia, os comentários que rolam entre os amigos do cantor é que ele está apaixonado.

Apesar do romance não ser segredo para os próximos, o sertanejo deixou a relação em sigilo para o público. No entanto, a publicação descobriu a identidade da amada do artista.

Eduardo está namorando com a mineira Gabriella Silva, que é policial militar. Inclusive, é por causa da profissão da moça que os dois preferem deixar longe dos holofotes o namoro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›