No Chega Mais desta sexta-feira (28), Celso Portiolli desabafou sobre as críticas sofridas por ele ao longo da última quinta-feira (27) por conta de uma sátira do vídeo sobre a chegada de Eliana à Globo.
Ao vivo, o apresentador do Domingo Legal ficou com a pulga atrás da orelha, pois acompanhou os comentários do público no Instagram sobre sua brincadeira e percebeu mais elogios do que broncas.
Ele mudou de opinião quando percebeu que sites de notícias revelaram várias críticas. “Quem está me detonando?”, questionou aos risos. Imediatamente, Portiolli pensou em outro vídeo para se explicar.
O comunicador lembrou da sua nova fase nos domingos do SBT, com o Domingo Legal dominante na grade vespertina, com 7 horas de duração. “Guarde esse número: 7 horas”, afirmou Regina Volpato.
Domingo Legal ganha 7 horas no SBT
Sem Eliana, Daniela Beyruti, a CEO do SBT, encontrou uma solução rápida. A diretora decidiu tampar o buraco de 4 horas deixado pela loira com a ajuda do apresentador e das irmãs Rebeca e Patrícia Abravanel.
A programação a partir deste domingo (30) será assim: Domingo Legal, das 11h15 às 18h15, Roda a Roda com Rebeca Abravanel, das 18h15 às 19h00, e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel, da 19h00 à 0h00.
Confira:
“quem está me detonando?” Kkk Celso Portiolli fala sobre fake dos IGs de fofocas #ChegaMais pic.twitter.com/67WDjE5Zvj
— Rola ou Enrola 📢 (@nemRolaOuEnrola) June 28, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].