Fábio Porchat toma vacina contra a covid e chama Bolsonaro de “ladrão de merda”

Fábio Porchat
Fábio Porchat toma vacina contra a covid e comemora com desabafo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Fábio Porchat compartilhou um momento de muita alegria em suas redes sociais, nesta quinta-feira (15). O famoso posou segurando a carteirinha de vacinação contra a covid-19 e aproveitou para soltar um desabafo sobre o assunto.

“Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida”, iniciou o humorista na legenda de foto em que aparece sorrindo.

Em seguida, Fábio Porchat relembrou o amigo Paulo Gustavo, que faleceu em maio passado: “Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo. Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz”.

“Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil!”, declarou o famoso, ainda na postagem.

Em seguida, ele soltou críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido): “Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda!”.

Nos comentários, fãs e amigos do artista comemoraram o momento. “Te amamos, o Paulo Gustavo deve estar muito feliz por você”, declarou um seguidor. “Que notícia maravilhosa. É isso aí, Fábio”, comentou outro internauta. “Feliz por você, que grande dia”, disse um terceiro.

Falando nele, nesta semana o Facebook foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar em R$ 28,1 mil um usuário da rede social que foi punido por compartilhar uma publicação envolvendo o ator e Nataly Mega, esposa dele.

Em julho de 2020, durante uma live entre Porchat e Guilherme Boulos (PSOL), a companheira do humorista passou de toalha atrás dele. Fernando Ribeiro Meirelles publicou o vídeo em sua página, chamada de Desmascarando.

O Facebook excluiu a publicação por entender que Meirelles propagou nudez sem autorização de Nataly. A rede social foi além e suspendeu o usuário por 90 dias do programa de monetização. Para a Justiça, ele desabafou: “Além de estar envolta em uma toalha, a esposa de Fábio Porchat passa abaixada, sem que seja possível ver algo além de suas costas. O rosto da suposta vítima também não aparece”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›