Celso Portiolli e Eliana, do SBT, mantêm vitórias sobre a Record

Celso Portiolli
Celso Portiolli à frente do Domingo Legal exibido ontem (14); atração colocou SBT na vice-liderança de audiência, assim como Eliana (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT conquistou a vice-liderança de audiência, ontem (14), conforme dados obtidos na Grande São Paulo, com Domingo Legal e Eliana. As atrações de Celso Portiolli e Eliana Michaelichen fecharam à frente da principal concorrente, Record. Já Silvio Santos acabou derrotado pela estação de Edir Macedo.

No ar das 11h às 15h17, o Domingo Legal rendeu 5,9 pontos, 8,2 de pico e 13,9% de participação no número de televisores ligados (share) para o SBT. Na mesma faixa, 10,5 da Globo, líder, e 5,1 para a Record. Portiolli recebeu, no quadro Passa ou Repassa, o ex-apresentador do Jornal Hoje Dony de Nuccio, apontando como novo contratado da casa de Silvio.

Entre 15h17 e 19h18, Eliana registrou 6,9 pontos, 8 de pico e 12,4% de share. Neste período, 19,9 da Globo e 6,2 do SBT. Em cartaz, o quadro Beleza Renovada e as participações do cantor gospel Anderson Freire e do chef Olivier Anquier. Ainda, a figura de Eliane das Marmitas, que mobiliza as redes sociais em prol da doação de alimentos para pessoas em situação de rua.

Antes do Domingo Legal, 2,9 de média para o Jornal da Semana, 3,3 com Pé na Estrada, 2,8 do Acelerados – conduzido por Rubens Barrichello –, e 2 para Sempre Bem e Lassie. As Aventuras de Rin-Tin-Tin marcou 2,4 pontos; a série empatou com a Record. Já Notícias Impressionantes, a cargo de Chris Flores, fechou atrás da principal concorrente: 3,2 x 3,8.

Depois de Eliana, derrotas para Roda a Roda Jequiti, Tele Sena, Programa Silvio Santos e Poder em Foco. O game garantiu 6,5 ante 7,5 da Record, enquanto o sorteio emplacou 6,4 contra 7. Já a atração do patrão consolidou 7 de média diante de 8,6 da então vice-líder. O jornalístico, por fim, conquistou 3,5 pontos frente 6 da segunda colocada.

Na madrugada de domingo para segunda-feira (15), 2,4 de média para O Crime Não Compensa versus 1,4 da Record, aqui na terceira posição. O Primeiro Impacto, ancorado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, bateu 2,4 x 0,7.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›