Ex-BBB Thaís se revolta ao descobrir armação de empresa contra ela

Thaís
Thaís soltou o verbo ao descobrir o que a empresa fez contra ela (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Thaís Braz revelou em suas redes sociais que passou por uma situação nada confortável. A dentista contou que uma descobriu que uma pessoa criou uma empresa falsa apenas para saber quanto ela cobrava para fazer publicidade em seu perfil:

“MANO! Uma pessoa criou uma empresa fake pra entrar em contato com a minha equipe só pra saber quanto eu estou cobrando por publi! PQP Tô Indignada! O problema não está em saber valor dos meus trabalhos e sim na falta de profissionalismo e caráter da pessoa de criar uma empresa FAKE para saber os valores, sendo que não quer contratar e sim espalhar fofoca ou fazer comentário de mau gosto!”.

Essa pessoa poderia muito bem ter chegado e perguntado, ela tinha liberdade, eu choquei foi com o TRAMPO fodo que fez pra descobrir. Apenas!“, desabafou. Nos comentários, internautas mostraram apoio à ex-sister. “Poderia ter aberto a empresa para de fato trabalhar. Porque tempo, pelo visto, tem de sobra“, disse uma.

Tem louco pra tudo“, postou outra. Teve ainda quem criticasse Thaís pelo desabafo. “Que drama meu pai, precisa disso tbm não“, disparou uma. “Que besteira.. tá com vergonha do valor que está cobrando? Kkkkk eu achei besteira“, comentou uma outra.

Por falar em haters, a goiana resolveu relembrar a passagem pelo reality show da Globo e também desabafou. Conversando com seus mais de 400 mil seguidores no Twitter, a cirurgiã-dentista pediu que mandassem vídeos para ela: “Até hoje não vi nenhum capítulo do BBB enquanto eu estava dentro da casa. Vocês podiam me enviar os meus melhores momentos [risos]. Agradeceria, porque tô com vergonha alheia de mim só de pensar em alguns momentos”.

Aos risos e sem explicar depois do que se tratava, Thaís contou que observou um detalhe importante em comum a todos os flashes que recebeu: “Gente que loucura eu percebi uma coisa aqui em todos os vídeos que vocês estão mandando”.

Pouco tempo depois, a ex-BBB contou que está investindo em conteúdos diferenciados para seu perfil no Instagram: “Gente eu estou gravando para o IGTV conteúdos estilo os que gravo mesmo, só que no formato IGTV e com um outro tipo de conteúdo: ‘entrevistas’. Como se eu pegasse e entrevistasse alguém mas, criamos um roteiro e espero que gostem”.

No entanto, ela se deparou com críticas maldosas e mostrou que não ia esmorecer: “Mas meu amor, eu não vou desistir! Até chegar onde eu quero e ver (já estou vendo) tudo que Deus preparou pra mim e que eu estou lutando pra conseguir (…) Eu desejo muita coragem, para a pessoa que tem que fazer um fake pra falar mal do que eu tô fazendo e tentando que eu desista”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›